31 outubro 2006

Do you wanna run away together?

The Wreckers - The Good Kind

"Do you wanna run away together?"
I would say it was your best line ever
Too bad I fell for it...
And I walked alone
Waiting for you to come along
Take my tortured heart by the hand
And write me off

Do you know I cry?
Do you know I die?
Do you know I cry?

And it's not the good kind...
You forced me to become strong
And I just cried, being weak
And you think you know
And I would like to think so
But do you know that when you go
I fall apart

Do you know I cry?
Do you know I die?
Do you know I cry?

And it's not the good kind
No, it's not the good kind...
I'm tired of hiding behind these lying eyes
I'm tired of this smile that even I don't recognize

Do you know I cry?
Do you know I die?
Do you know I cry?
Do you know I cry?
And it's not the good kind...

Do you know I cry?
Do you know I die?
Do you know I cry?
Do you know I cry?
And it's not the good kind...

No, you're not the good kind
Good kind

No, you're not the good kind
Good kind

No, you're not the good kind

30 outubro 2006

Essa noite eu quero ir mais além, eu não devo nada pra ninguém...


Estamos aqui, eu e meu teclado, para mais uma atualização...

Bem, segunda, terça, quarta foram dias que não precisam de comentários.

Quinta eu recebi uma visita. E dessa visita uma conversa. E dessa conversa um decisão. Acredito que a mais acertada. Não vou ficar aqui explicando nada, não preciso fazer isso. Só sei que foi assim.

Sexta era para ser um dia comum também. Mas meu trabalho sempre me prega peças. Me fez trabalhar quase 12h seguidas. Isso é quase escravidão. Vou cobrar isso em folgas. Podem ter certeza.

Sábado foi legal. Comecei andando de kart, depois tentei estudar e acabei dormindo. Acordei, fui tentar estudar de novo e acabei dormindo de novo. Acordei nas pressas, me arrumei para a colação de grau do povo de Biologia que estava se formando. Mas cá entre nós: quem inventou colação de grau? Coisa mais chata e sem motivo. Ainda bem que as companhias estava no clima de esculhambação...

Aqui vão meus parabéns para BJ, esse grande amigo que ganhei da vida universitária; Fabíola, que apesar de atrapalhada e abestalhada é uma pessoa muito legal; e Marquinhos, por finalmente sair de lá; pela formatura. A vida agora segue se rumo e espero que vocês sejam felizes no que escolheram fizeram.

Depois da parte chata, partimos para a parte boa: a festa. E a festa valeu muito a pena. Só alegrias. Amigos sorrindo. Quer coisa melhor que isso?

Mas a festa nos reservou muitas surpresas. A começar pelas apresentações artísticas de BJ, Tourinho e Lory. Assim que tiver terminado a edição, prometo colocar o link do Youtube para todos verem. Huahuhauhauh

No entanto o que mais me marcou nessa noite foi um pedido. Um pedido de casamento feito por BJ para sua namorada (e futura esposa) Joyce. Achei que nunca ia ver isso na minha vida, mas pedidos de casamento existem. E o melhor de tudo: está registrado na minha máquina fotográfica. :D

Domingo foi votação, praia, soneca e computador. Produtividade monográfica zero. Espero que minha orientadora não leia meu blog. Huhauhauha.
Hoje, por preguiça minha, não teremos recadinhos ou músicas.

23 outubro 2006

Walking on sunshine.....


Essa semana que passou foi paradinha. Nada demais aconteceu e por isso a demora para atualizar o blog.

Em resumo, trabalho e casa. Vidinha mais ou menos essa minha. E às vezes isso é a minha salvação.

Quinta foi aniversário de Claudinha, uma pessoa especial que quero muito bem. Estou feliz por ela estar tão feliz esses dias. Você merece. Mas tenho um recado: não se ajeite não. Você é melhor torta do jeito que é. Huahuahuahua.

Sexta tive aula de monografia virtual, pelo msn. Quase que ela não acontece, devido a um problema de interface (assento+teclado) com a minha impressora. Mas depois de acionar o suporte técnico (eu!) a aula começou. E foi legal e engraçada como toda aula deve ser. Já disse pra minha tia Myrna: ela, para mim, é um exemplo de professor a ser seguido. Acho que todos ganhariam mais dessa forma: alunos, professores, Universidade e, por que não, a sociedade. Se um dia eu vier a dar aula, vai ser na UFS e vou seguir o exemplo de Myrna (e de alguns outros professores que também acredito fazerem um trabalho legal).

Voltando a minha monografia, minha queridíssima orientadora me mandou vários artigos em inglês (sabia que ia precisar dele um dia) para ajudar na escolha do tema. Acho que já estou chegando lá.

Sábado fui comer pizza com uns amigos. Como é legal bater papo descontraído. Se pudesse fazia isso todo dia. Mas a chuva atrapalhou. E quando eu pensava que minha noite estava terminando...

... Chego em casa e encontro o caos!!! Meu irmão mais novo resolveu dar uma festa de despedida (ele vai se mudar pro Recife agora em novembro) e chamou os amigos estranhos dele e resolveram beber. A situação era de tragi-comédia. Bêbados, gritaria, vômito no chão e gente largada. E meu irmão bêbado!!!!! Eu pensei que nunca ia ver essa cena. Huhauhauhauhauhau.

Sobrevivi na base do esforço. No domingo passei o dia todo em casa. Foram quase 24h de chuva torrencial. Ninguém merece. Eu querendo ir à praia e nada. Aproveitei para dar uma lida nos textos da monografia e conversar no msn. E foi só.

As músicas estão sendo escutadas: Mishale – Andru Donalds; Save me now – Andru Donalds; Me namora – Edu Ribeiro e Cativeiro; Quero só você – Afroreggae; (You Make Me Feel Like) A Natural Woman – Aretha Flanklin; entre outras.

PS1: Fé cada vez é mais legal conversar com você. :D

PS2: É só comigo isso Dani?

PS3: Tai, te amo. Precisa mais?

PS4: Cela, fiquei com saudades final de semana. Mas não demora muito e você chega.

PS5: Lu, também é legal conversar com você. Adorei as primas que ganhei.


OBS: Foto minha, na Aruna.

17 outubro 2006

Looking back over my shoulder...

Bem, depois de muita briga estou aqui atualizando o blog. Já tentei fazer isso duas vezes, mas deu erro. Espero que dessa vez dê certo.

A atualização vai ser em ordem cronológica, desde o a última atualização, dia 11/10.

Bem, comecemos pelo meu aniversário. Antes de comentar sobre o dia, gostaria de agradecer muito por todos que me ligaram e mandaram scraps. Bem, o dia foi tranqüilo, sem nenhuma surpresa, o que em se tratando do meu aniversário é algo bom. Passei o dia quase todo em casa, muito bem acompanhado por sinal, só saindo a noite para comer uma pizza e voltar para casa. OBS: Meu irmão mais velho me deu parabéns pelo orkut, sendo que ele estava no quarto ao lado do meu. Esse é o tipo de coisa que acredito que a modernidade faz. Uma pena.

Sexta feira, dia da minha primeira aula de monografia. Finalmente vou começar a minha monografia. A professora marca aula às 7h e aparece às 8h. :p Fiquei lá de bob até ela chegar. Bem, a aula foi bem legal. Bem, aos poucos vou colocando a evolução da bichinha. Desejem-me boa sorte, porque a tarefa vai ser árdua.

Sábado, de supetão, tive que ir trabalhar na unidade do Shopping Jardins. Coisa rápida, então aproveitei e fui fazer umas comprinhas bestas no supermercado. À tarde fui a praia com Dani. Primeiramente fomos a um bar, mas como o atendimento era péssimo, acabamos indo a um lugar sem bar mesmo. Foi bem melhor. Comecei a bater umas fotos, que por sinal ficaram muito boas (algumas estão no meu álbum do orkut). Sábado a noite foi em casa mesmo, batendo papo no MSN. Conversas legais, mas o sono veio e tive que ir dormir. Domingo de manhã já tinha compromisso...

...E o compromisso de domingo de manhã era ajudar a limpar as praias, numa campanha meio capenga que inventaram. Foi uma galera legal. Muito engraçada essa coisa de catar lixo, hauhuahuahua. Após coletar uma quantidade razoável, fomos descansar e depois comer. Comida tosca, por sinal. Quando voltamos do almoço para continuar, a campanha tinha acabado. Sem noção isso. Aproveitamos para conversar um pouco mais e depois fomos para casa. Chegando lá, tomei banhe e fui pra net. Mais um pouco de boas conversas e começo a ter um desconforto estomacal. E foi assim a noite toda. Aconteceu que isso durou até segunda e acabei não indo trabalhar. Revertério brabo.

PS1: Fê, engraçado como a gente só começou a se falar direito depois que você saiu da UFS. Será que eu sou uma pessoa mais legal pela internet???

PS2: Dani, melhora logo esse humor.

PS3: Tai, me deixa atualizado das noticias, viu?

PS4: Cela, tô esperando você chegar.

PS5: Mila, vai dar tudo certo. Seu avô vai ficar bom.


Ósculos e amplexos.

10 outubro 2006

Feliz aniversário (para mim), envelheço na cidade...

Bem, deu preguiça esses dias de postar. Por isso o atraso na atualização deste blog. Desculpem-me. :P
Os dias estão melhores como a muito não estavam. E tudo levar a crer que vão continuar assim, pois não vejo motivo para que isso não ocorra.
Bem, não sou muito fã de aniversário. Quer dizer, do MEU aniversário. A vida me levou a crer que não tenho muito o que comemorar nessa época. Já passei por tudo que poderia passar, então não espero mais nada do meu aniversário. Nem parabéns. Mas é claro que ficaria feliz se algumas pessoas que me são consideradas me dessem parabéns de alguma forma. Pro resto nem ligo muito.
Final de semana legal. Um lual muito estranho na sexta, um programa light no sábado e uma matinê na orla no domingo. Todos muito bons. Acho que estou redescobrindo como sair de casa e me divertir.
A única coisa que me preocupa esses dias é a UFS. Não querem que eu saia de lá!!! Não ofertaram minha monografia, logo não posso começar a me formar. O hoje é o último dia para resolver isso. Torçam por mim.
Músicas: Dois olhos negros - Lenine; Al otro lado del rio - Jorge Drexler; Figured you out - Nickelback; Paralamas do sucesso; Cidade Negra; O rappa; All i ask of you - O fantasma da ópera.
Talvez no meu aniversário, talvez depois tenha outro post. Até mais.

03 outubro 2006

Vou levando assim, que o acaso é amigo do meu coração quando fala comigo, quando sei ouvir.

Mais uma vez estou aqui. Sempre numa mistura incerta de alegrias e tristezas, de altos e baixos. Nunca sabendo onde começa ou onde termina. E segue a vida.
O final de semana foi muito bom. Como a muito não era. Apesar da sinusite que me incomodou por dois dias, consegui ficar melhor no sábado e ir para a Praia do Saco. Lugar bonito e tranquilo. Mas a graça da história começou antes, durante a ida.
Como estava de carro, resolvi perguntar a algumas pessoas se não queriam ir, pois quanto mais gente, melhor. Além da única pessoa que já havia confirmado a ida, Dani, só Júnior resolveu ir. Mas não precisou mais ninguém ir não. Ele sozinho já fez a graça da viagem.
Júnior é um batinga de Lagarto (cidade do amor entre os homens, de acordo com Júnior), que veio a Aracaju para estudar e hoje faz biologia na UFS. Sujeito com um sotaque estranho, com jeitos mais entranhos ainda. Uma mistura de metaleiro com homem sensível, o cara é uma comédia. E quando bebe fica mais batinga ainda. Kkkkkkkkk.
Voltando ao Saco, foi legal conversar com o pessoal. Mais legal foi brincar de sandboard. Eu estava até andando direitinho, mas na hora que pedir pra gravar eu tomei uma vaca da peste. Foi engraçado (e um pouco dolorido).
Depois das quedas, um passeio na praia e depois um churrasco com a macarronada mais estranha que já vi. O que achavamos na cozinha ia para a panela. E até que não ficou ruim não. Após um rápida arrumação na casa, pé na estrada. Literalmente.
Saindo do Saco, fui dar uma "carona" a Júnior até Lagarto. Muita estrada e risadas depois, cheguei em Aju. Já era noite, quando tomei banho e descansei. Até queria sair (coisa que não tinha vontade a muito), mas acabei ficando em casa.
Domingo foi eleição. Normalmente minha sessão é rápida na votação, mas esse ano levei 1:30 h na fila devido a bêbados, idosos e idosos bêbados.
A tarde sair com duas pessoas que a muito não conversava: Naninha e Lorena. Um sorvete, uma volta no lago e várias palhaçadas no Oceanário (valeu BJ!!!). Deixei-as em casa e fui ficar com minha Pretinha. Depois disso, quando já havia deixado-a em casa me lembrei que tinha o aniversário de Shauane.
E lá fui eu para a República. Chego lá, estão algumas poucas pessoas. Mas boas pessoas. E hauane com o figurino sensual de sempre: mini saia e um blusa de alcinha com decote. UAU!!! E ainda tem a comissão de frente dela. Pela primeira vez em quase dois meses, sai de casa sem a máquina fotográfica. Ai teve que ser na base do celular mesmo. Foi pouco tempo, mas valeu a pena.
Segunda foi um dia normal. Normal para a minha segunda. Heheheh. Um filme em casa. E muita conversa.
Voltei a usar meu celular-maquina digital-mp3 player para ouvir músicas. Espero que continue assim. :D
Quanto as músicas, só vou fazer menção especial a duas, que significam muito para mim, algo que não quero deixar morrer, mas preciso aprender a viver sem: "Come Here" e "A waltz for a night" dos filmes Before Sunrise e Before Sunset.
P.S: Flávia, não sei se você vai chegar a ler meu blog depois de tudo, mas gostaria de dizer que não me arrependo de nada ao seu lado. Gosto muito de você, mas chegamos a um ponto que certas ações extremas precisam ser tomadas. Someday we know if love can move a montain. Até mais.