12 abril 2007

Dream on


A semana começou bem: cansado e sem disposição. A noite ainda fui tomar um vinho e jogar conversa fora na casa de uma amiga. O resultado foi bastante ânimo na terça. Ânimo para ficar em casa descansando. Mesmo assim fui para a aula de manhã e depois fui trabalhar. Quando saí do trabalho fui pra casa descansar. Nada de aula a noite.

Quarta foi mais tranqüila. Acordei, fui pro trabalho e no final da tarde para UFS. Chegando lá não tive aula. A matéria ainda não tem professor, portanto só vou lá depois que tiver o concurso. Fiquei de bobeira conversando com o pessoal que fui encontrando, escutando música e tocando violão. Havia marcado com uma amiga de encontrar com ela por lá, então fiquei fazendo hora. Quando ela chegou ficamos conversando até ela poder resolver os problemas da monografia dela e irmos embora. Como era aniversário de Kelvyn, da UFS fomos pegar outra amiga minha e fomos pro Acapulco, local onde o povo estava bebendo. Como estava se sentido deslocada, a amiga1 resolveu ir embora. Como ela mora perto do bar, disse que iria a pé. Não gostei da idéia, pois era tarde e o lugar é um pouco deserto. Ela disse que iria aceitar a carona. Quando chegamos no carro ela pega a bolsa e sai andando. Ela fingiu que iria só para poder pegar a bolsa. Não gostei da atitude dela. Não me custava nada levá-la em casa (na verdade eu até gosto de fazer esses “favores”), mas ela disse que era besteira, e bla bla bla. Fiquei realmente chateado pelo fato de ter sido feito de “besta”. Voltei para o bar triste, odeio ficar assim com pessoas que gosto muito.

O resto da noite foi nessa de beber e conversar. Mas a chateação não saia da minha cabeça. Fui para casa e tentei dormir. Antes de deitar fui ver se alguém havia falado comigo no msn ou deixado scrap. E tinha lá um recado da minha amiga no msn. De alguma forma aquilo não melhorou minha situação e resolvi mandar uma msg pra ela. Como meu irmão mais novo estava no micro, não voltei para lá para saber se ela voltou ou respondeu. Estava com a cabeça quente, não dormir direito. Lá para umas 3h da manhã acabei acordando. Fui beber água e passei pelo micro. Havia mais uma msg dela no msn, respondendo a que eu havia mandado pro celular dela. Continuei me sentindo mal por tudo que havia acontecido e tentei dormir de novo. Acordei 6h da manhã sem vontade de levantar e não fui para a aula. Deitei de novo, acordei e fui para o trabalho. Mas as palavras escritas no msn ainda não me saem da cabeça.

Não sei se converso ou não com ela. Só sei que tenho que repensar algumas coisas. Vivendo e aprendendo...

PS¹: Júlia, será que não nos encontramos mais no msn não é? Como você tá?? Saudades de tu. Beijos

PS²: Ruth, da próxima vez eu mando a msg mais cedo. Beijos.

PS³: Pequena, tô triste. E espero que seja só isso. Te adoro. Xêro.

Um comentário:

Pqna disse...

as vezes nossos cantinhos escondem-se de nós mesmo... deve ser de propósito pq na procura a gente sempre acaba ganhando alguma coisa =) os cantinhos são espertos...
monte de xerinhos e se acredita...todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem, por isso desculpa suas amigas 1 e 2