16 abril 2007

Eu quero a sorte de um amor tranquilo...

A vida não pára. Quando você acha que tudo já aconteceu, descobre que ainda tem muito a acontecer.
Depois da chateação da quarta, passei a quinta de cabeça ocupada. Como já tinha marcado uma visita para a noite, tratei de esquecer as aporrinhações. Fui conversar com uma pessoa que a muito não encontrava, mas nem por isso deixou de ser importante. A conversa tava indo bem, até ela me contar uma novidade bombástica. Daquelas que muda a sua vida (a dela, não a minha). A ficha demorou pra cair, mas caiu. Ou melhor, está caindo. O que posso dizer é que estou feliz pelo que soube e espero que isso venho para alegrar ainda mais a sua vida, Baixinha. Depois falo mais sobre isso.
Sobre efeito do espanto saí a noite, mas o clima não estava dos melhores. Muita coisa para uma cabeça só. Tentei ficar atento o máximo possível as conversas da mesa, mas estava difícil. Acabei voltando para casa e descansando.
Sexta... calourada a noite. Essa prometia. E foi. Posso só ter ficado lá por 1/3 da festa, porém foi o suficiente para eu saber que ainda posso me divertir depois de uma semana complicada. Dancei muito forró, coisa que não acontecia desde... perdi as contas. Noite perfeita. Finalmente fui dormir em paz.
Sábado terminei de embrulhar o presente de Dani (que já deveria ter sido entregue a tempos) e fui arrumar o computador da Isa. Também não falava com ela fazia tempo. E Pinho tá lindo (ele é um dos meus dois filhos). Fui para casa descansar e ver se fazia algo a noite. Acabei no computador. Perto de meia noite fui dormir.
Domingo de manha fui para praia bem cedo, depois de mais um bolo (hehehehe). Desse jeito vou engordar, viu Pequena? Depois assisti o Massa ganhar a corrida. Descansei, dei banho em Dark, fui almoçar, sementeria, casa de Naninha e depois para a minha. Hora de ir dormir.
PS1: Marcia, você é uma otima professora de forro. Junior agradece. hehehehe
ps2: Tai, cade vc?????? Sumiu mesmo.
PS3: Pequena, desisto de marcar qualquer coisa com vc. Kkkkkkkkkkkkkkkk
ps4: Isa, compra um micro novo. Esse aí ja passou da validade.
PS5: Ruth, vamos dançar mais. :D
ps6: Lorena, adorei a versao galega eletrica. ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Thito, vê só: a gente se falou na quinta à tarde, não foi? Fui assistir 300 com Valtinho. Na sexta, fiquei fazendo faxina em casa e depois saímos. No sábado, foi o baile da minha irmã. Fora que eu fui imprimir um material pra estudar. Ontem, acordei um bagaço e fui pro aniversário da minha cunhada.
Tô aqui às 8h, mandando um e-mail pros remanescentes do escritório. E quero saber de todas as novidades! Beijo, beijo, beijo!

Pqna disse...

una

Thito disse...

Tb gosto de vc pqna...