03 maio 2007

Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar

Voltei. Com um pouco da sensação de quero mais.

O EREB foi melhor que eu esperava. Não evento em si, que teve suas falhas e ainda assim funcionou de forma satisfatória, mas os resultados proporciandos por ele. E eu que achava que já estava caindo fora do movimento estudantil...

A viagem pra la foi cansativa. O onibus que deveria ter saído às 13h saiu às 16h. E chegamos lá às 21h. Fora que o ônibus era muito ruim.

Lá chegando, já tive trabalho para fazer. E sabia que não ia ser diferente. Depois de um culturalzinha de leve, ajudar a galera da CO. Afinal de contas ME se faz na base do coletivo. No final dormi pouco para acordar no outro dia de manhã e já receber outra tarefinha: ser coordenador de multirão. Pedi para arranjarem outra pessoa, mas não teve jeito. E devido a um desleixo meu e a total falta de disposição das pessoas do meu multirão, ele nao funcionou. Tiro uma lição disso: não espero que as pessoas façam o que não estão afim. Corro atrás delas.

O dia transcorreu na base da correria. E jé tivemos baixas: Felipe com virose, Dani passando mal. E passei o dia todo de médico.

Mais um dia, mais coisa para fazer. Tentei participar de todos os espaços, mas não foi possível. E assim fui indo de um lado para outro. A cultural a noite foi legalzinha.

Segunda feira, dia de vivência. Após acordar cedo e mandar o povo pra suas vivências, fomos dormir o sono dos justos. E depois acordamos, fomos almoçar e ficamos batendo um papo legal. E aí rolou uma sessão de Ó pai ó. Legal o filme. A noite reunião da delegação de sergipe que durou quase 3:30h. Nem deu para pegar a cultural direito.

Na terça foi assembléia e casa.

O negócio é manter o que se conseguiu e se conquistar o que falta. Bora esse MEBio.

Nenhum comentário: