03 novembro 2009

Ressaca de whisky paraguaio



      Antes de mais nada, gostaria deixar claro que não sou apreciador da bebida oriunda das terra dos Highlanders. Não sou um grande consumidor de álcool, menos ainda de whisky. Para ser mais exato, o único que tomei e não fiz cara feia foi um J. Walker verde. Ainda assim não dá para viver bebendo sempre, uma garrafa dessas é muita cara.

      Estava eu pensando com meus 3 travesseiros sobre o porque desse ano as coisas estarem dando tão errado. E me lembrei de algo que se passou na virada do ano de 2008 para 2009 que talvez possa ajudar a entender essa minhas fase. Explico.

      Lá no trabalho houve distribuição de brindes por parte de uma empresa que presta serviço (sabe como é, tentando agradar para manter o faturamento), sendo a maior parte vinhos e whisky. Fui contemplado com uma garrafa de vinho tinto e uma garrafa de Bell's. E acho que foi aí que a coisa desandou.


      Começar o ano tomando whisky vagabundo está me fazendo ter uma ressaca espiritual durante todo o ano e só vai ser resolver quando eu tomar algo que preste no reveion desse ano. Então vou juntar uns trocados e comprar um garrafa de tequila. Mas só vou tomar uma dose. Prometo. =D

3 comentários:

Anônimo disse...

só uma, assim espero. virar o ano tendo que te aguentar bêbado não vai me fazer bem ;)

danielle disse...

eita, então vai sobrar pelo menos 1 pra mim! ;]

http://andandoeuvi.blogspot.com/ disse...

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA Boa dica!

Já está chegando a hora da virada vou usar.

Tapiocas para vc!