27 dezembro 2010

Top Thito 2010 - Música

      Seguindo a lista de tops, agora vou falar de música. O ano teve muita música nova e ainda assim foi abaixo da média, tudo por culpa dos filmes. Pensei em fazer uma lista para músicas, outra para discos e mais uma terceira pra shows, mas percebi que seria inviável pelo fato de não me lembrar de tudo isso. Minha memória está começando a falhar para certos detalhes e não estou com vontade de me pregar uma peça.

      Eu ia escrever um top alguma coisa sobre música. Desisti. Só vou citar aqui o que me lembro (faltam 4 dias pra acabar o ano e eu ainda estou escutando coisa nova).

Luisa Maitta
Karina Buhr
Cabedal
Eddie

Tulipa Ruiz
Alessandra Leão
Alice Ruiz
Ave Sangria
Cidadão Instigado
Cumadre Florzinh
a
Dea Trancoso
Erika Machado
Lulina
Patricia Polayne

Nevilton
Otto
Renata Rosa
Air
Beth Rowley
Feist
Jason Mraz
Juliette Greco
Laura Marling
Madeleine Peyroux
Metric

      Se for escolher, vai atrás de quem está em negrito. O melhor disco do ano, pra mim, foi o da Karina Buhr. Como não pude ver o show dela, fico com o da Patricia Polayne. E nem me peçam pra escolher uma música.

2 comentários:

Vanessa Souza disse...

Comadre Florzinha, essa eu tenho, por indicação do próprio autor do Blog!
;)

Beijão, bom Ano Novo!

Taísa disse...

Ah, já tem Otto aqui na lista, é?! Hummm, interessante isso! Que mudança significativa. Saudade, pequeno! Beeeeeeijos!