10 outubro 2006

Feliz aniversário (para mim), envelheço na cidade...

Bem, deu preguiça esses dias de postar. Por isso o atraso na atualização deste blog. Desculpem-me. :P
Os dias estão melhores como a muito não estavam. E tudo levar a crer que vão continuar assim, pois não vejo motivo para que isso não ocorra.
Bem, não sou muito fã de aniversário. Quer dizer, do MEU aniversário. A vida me levou a crer que não tenho muito o que comemorar nessa época. Já passei por tudo que poderia passar, então não espero mais nada do meu aniversário. Nem parabéns. Mas é claro que ficaria feliz se algumas pessoas que me são consideradas me dessem parabéns de alguma forma. Pro resto nem ligo muito.
Final de semana legal. Um lual muito estranho na sexta, um programa light no sábado e uma matinê na orla no domingo. Todos muito bons. Acho que estou redescobrindo como sair de casa e me divertir.
A única coisa que me preocupa esses dias é a UFS. Não querem que eu saia de lá!!! Não ofertaram minha monografia, logo não posso começar a me formar. O hoje é o último dia para resolver isso. Torçam por mim.
Músicas: Dois olhos negros - Lenine; Al otro lado del rio - Jorge Drexler; Figured you out - Nickelback; Paralamas do sucesso; Cidade Negra; O rappa; All i ask of you - O fantasma da ópera.
Talvez no meu aniversário, talvez depois tenha outro post. Até mais.

Nenhum comentário: