09 dezembro 2006

Tell me what is life.

Tem feito calor, muito calor ultimamente. Isso tem tirado minha motivação para qualquer coisa que não seja ficar em casa sem fazer nada.

Continuando o último post, sexta feira fiquei em casa a noite. Sábado rolou uma reunião entre amigos na república. E o comentário acaba aqui, porque o que acontece lá morre lá. Hehehehehe.

Domingo foi morgação em casa mesmo. Das brabas.

Segunda transferi o fusca para o meu nome. Isso mesmo, agora tenho um fusca. A cor não é das mais bonitas, mas o bichinho é legal. Com umas poucas modificações ele vai ficar ótimo. É só questão de tempo.

Terça rolou filme na república. Acompanhado de pizza, refrigerante e sorvete com calda de café e banana. Aqui aproveito para fazer menção honrosa à Tigú, companheiro mineirim que está por aqui esses dias. (Agora com sotaque de Minas) Uma pessoa boa de prosa, que tem umas idéias boas que só e faz uma calda de café que é um trem bao sô!!!

Quarta fiquei em casa.

Quinta teve aniversário de Bruno. Galera foi pro Canecão acabar com a cerveja de lá. E quase conseguem. Só faltou um pouco mais de dinheiro para tal façanha. Depois mais um esticada até a república para conversar e depois casa.

Sexta, feriado, dia de acordar tarde. Mas meus pais quiseram que eu acordasse cedo para me dizer umas besteiras e poderem viajar. Como o calor não deixou eu dormir de novo, fiquei cozinhando na cama. De noite, a galera veio assistir filme aqui. Dei muita risada.

Hoje, sábado, foi dia de ficar escrevendo a mono e suando na frente do micro. Ninguém merece.

Músicas: A discografia toda de George Harrison.
Quem quiser ver minhas fotos vai em www.vejafoto.com.br e procura por thito.

Um comentário:

Tâmara disse...

ondinha de calor ai é?
rsrsr