19 dezembro 2006

When you have everything, you have everything to lose...

Dessa vez eu demorei mesmo para atualizar. Esses dias ando com preguiça de escrever e quando dá vontade estou priorizando a monografia. Mas vamos lá.

No último post parei no sábado. Como coloquei, no domingo eu fiquei em casa sem fazer nada demais.

Na segunda comecei a andar na 13 de julho, para tentar criar um pouco de disposição nesse corpo sedentário. Como andar sozinho não dá, levei Dani comigo. Foi legal. Aproveitei para fazer abdominais e flexões também. Isso fez com que na terça eu estivesse todo dolorido. Fazer o quê?

Na terça também fui andar. Dessa vez com Dani e Gabi (irmã de Dani). Nada de flexões ou abdominais nesse dia.

Quarta foi dia de futebol e depois um papo na república.

Quinta, dia de não fazer nada.

Na aula de monografia, na sexta, levei uma bela brinca da minha orientadora. Admito que estive um pouco disperso da mono essa semana. Acho que deve ter sido o calor, que por uma graça de Gaia diminui a níveis normais esses dias.

A noite saímos para comer, beber e conversar: Eu, Ju, Manu, Biola e Francinho. Depois no encontramos com Luigi, Naninha e Jhopas no barzinho para tomar umas. Infelizmente tocou o DVD de Tairone cigano (apesar de ele gerar ótimas gargalhadas). Cheguei em casa lá para umas 3 e tanta da manhã.

Sábado fui para a festinha na casa da Tia Ana Paula. Comi e bebi a tarde e boa parte da noite. A turma estava animada, a conversa muito boa. E ainda dancei forró. Coisa ruim isso...

Domingo teve almoço de despedida de Fabíola, que vai tentar o mestrado no Rio de Janeiro. Boa sorte Bíola e saiba que estaremos aqui torcendo por você (cuidando direitinho de Francis, hehehehe).

E o almoço que deveria começar às 13h começou às 16h. Mas valeu a pena. Muita comida boa. Depois foi só a fase da cerva e da conversa dos amigos. Algumas surpresas que não vou comentar aqui aconteceram, porém esperam uma confirmação futura.

Ontem fui andar de novo. Quem sabe em 2007 não sou uma pessoa mais saudável??

Nenhum comentário: