14 maio 2007

Pensando bem...


Demorei um pouco para postar, mas foi por falta de tempo. Essa ultima semana foi bem corrida.


Desde o relato do EREB, já fui para a apresentação da Cia de humor Os melhores do mundo. Para quem não sabe, são os caras que fazem o Joseph Klimber. Muito bom o espetáculo. Recomendadíssimo.


O final de semana foi agitado para os meus padrões. Coverama no sábado, reunião na república no domingo. O primeiro foi legal, o segundo foi bem produtivo.


A semana que começou foi na mesma, com exceção da quinta. Maia nasceu!!!! Parabéns aos novos pais, Marquinhos e Priscila. Teve comemoração no boteco da Braba e depois esticada para a republica. Foi truco e cerveja até as 10 pras 6 da manhã. Ate acordei para trabalhar, mas o estômago não deixou.


Sexta viajei pra SSA, passar o dias das mães na casa da minha avó. E a viagem que normalmente dura 4h levou 7:30h. Cansei. Sábado foi dia de visita familiares. A noite fui na casa da minha prima conversar com ela e conhecer outra prima que até uma dia desses nem sabia da existência. E ela nem tchum pra mim, não Thais?? Qualidade de prima que eu arranjo. Mas Cau fez as honras e fomos tomar um num barzinho e conversar. Depois acabei dormindo na casa dela. Um fato engraçado aconteceu na hora de eu ir embora. Como meu pai ia precisar do carro cedo para ir a feira, acertei de voltar pra casa às 5h da matina. Na hora que fui chamá-la para fechar a porta, essa menina deu um grito de susto. Acho que acordou o prédio inteiro, Ri demais dela. Huhauhauhauhauhaua.


Domingo foi fazer a média com o povo e voltar pra Aju. Mais um viagem cansativa. Minha cama, amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tb gritaria!!!

Ps>> Saudades da minha vida de replublica ...nuuuuuuuuuusssssaa!!!!