11 julho 2011

Se faltar a paz... Minas Gerais


      Eu pensei em escrever um relato da minha viagem a BH, a alguns dias atrás. Escrevi, apaguei, pensei, desisti, comecei de novo. Apesar de ter mais de 15 dias que voltei, algumas coisas ainda precisam ser assumiladas. O que aconteceu, o que poderia acontecer e o que não aconteceu.


      Dessa vez nada de cachaça, pão de queijo, café ou frio. Nada de trilhas, reuniões políticas, noites acordadas trabalhando. Se antes tudo era novidade, agora tinha um pouco de "mais do mesmo".

      Se nem tudo foi como o esperado, o inesperado também foi importante. Queria ter aproveitado mais, curtido mais, me chateado menos. Fotos foram poucas, conversas foram muitas. Ficou um gosto de quero mais.


      Parque Municipal, Praça da Liberdade, UFMG, Mercado Municipal, Savassi, Feira dos hippies, Lagoa da Pampulha (se arrependimento por não carregar uma câmera matasse...). Lugares não foram muitos. A vontade de voltar e conhecer o que faltou é enorme.

      Trago comigo a saudade e a lembrança de um céu riscado por aviões. Algum dia serei eu a trilhar meu caminho pelo céu de BH. Não sei quando volto lá, só espero que seja em breve e que não seja breve.

4 comentários:

Thamires Figueiredo disse...

Espero que da próxima, você consiga fazer tudo que faltou nessa

beijo ;*

Janaina de Oliveira disse...

Dá próxima vez eu vou com vc!! De intrusa, rsrsr.

Vanessa Souza disse...

Ai que lindOOOO!

Nem vou ficar muito por aqui, pra minha inveja não escapar...ops...já escapou! (rs)

Beijos e Boa Semana.

Ana Rosa disse...

Seja sempre muito bem vindo a BH, pois os mineiros estão de braços abertos para vc e quem quer que seja.