30 outubro 2006

Essa noite eu quero ir mais além, eu não devo nada pra ninguém...


Estamos aqui, eu e meu teclado, para mais uma atualização...

Bem, segunda, terça, quarta foram dias que não precisam de comentários.

Quinta eu recebi uma visita. E dessa visita uma conversa. E dessa conversa um decisão. Acredito que a mais acertada. Não vou ficar aqui explicando nada, não preciso fazer isso. Só sei que foi assim.

Sexta era para ser um dia comum também. Mas meu trabalho sempre me prega peças. Me fez trabalhar quase 12h seguidas. Isso é quase escravidão. Vou cobrar isso em folgas. Podem ter certeza.

Sábado foi legal. Comecei andando de kart, depois tentei estudar e acabei dormindo. Acordei, fui tentar estudar de novo e acabei dormindo de novo. Acordei nas pressas, me arrumei para a colação de grau do povo de Biologia que estava se formando. Mas cá entre nós: quem inventou colação de grau? Coisa mais chata e sem motivo. Ainda bem que as companhias estava no clima de esculhambação...

Aqui vão meus parabéns para BJ, esse grande amigo que ganhei da vida universitária; Fabíola, que apesar de atrapalhada e abestalhada é uma pessoa muito legal; e Marquinhos, por finalmente sair de lá; pela formatura. A vida agora segue se rumo e espero que vocês sejam felizes no que escolheram fizeram.

Depois da parte chata, partimos para a parte boa: a festa. E a festa valeu muito a pena. Só alegrias. Amigos sorrindo. Quer coisa melhor que isso?

Mas a festa nos reservou muitas surpresas. A começar pelas apresentações artísticas de BJ, Tourinho e Lory. Assim que tiver terminado a edição, prometo colocar o link do Youtube para todos verem. Huahuhauhauh

No entanto o que mais me marcou nessa noite foi um pedido. Um pedido de casamento feito por BJ para sua namorada (e futura esposa) Joyce. Achei que nunca ia ver isso na minha vida, mas pedidos de casamento existem. E o melhor de tudo: está registrado na minha máquina fotográfica. :D

Domingo foi votação, praia, soneca e computador. Produtividade monográfica zero. Espero que minha orientadora não leia meu blog. Huhauhauha.
Hoje, por preguiça minha, não teremos recadinhos ou músicas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem recadinhos, você não deveria recever comentários, mas tudo bem, eu mando assim mesmo.
Que bom que seus dias estão melhores, os meus devem melhorar. Pow, tem que melhorar. Ah, comprei o ar-condicionado lá da sala! Estamos lisos até o Natal. Beijos!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e