17 outubro 2006

Looking back over my shoulder...

Bem, depois de muita briga estou aqui atualizando o blog. Já tentei fazer isso duas vezes, mas deu erro. Espero que dessa vez dê certo.

A atualização vai ser em ordem cronológica, desde o a última atualização, dia 11/10.

Bem, comecemos pelo meu aniversário. Antes de comentar sobre o dia, gostaria de agradecer muito por todos que me ligaram e mandaram scraps. Bem, o dia foi tranqüilo, sem nenhuma surpresa, o que em se tratando do meu aniversário é algo bom. Passei o dia quase todo em casa, muito bem acompanhado por sinal, só saindo a noite para comer uma pizza e voltar para casa. OBS: Meu irmão mais velho me deu parabéns pelo orkut, sendo que ele estava no quarto ao lado do meu. Esse é o tipo de coisa que acredito que a modernidade faz. Uma pena.

Sexta feira, dia da minha primeira aula de monografia. Finalmente vou começar a minha monografia. A professora marca aula às 7h e aparece às 8h. :p Fiquei lá de bob até ela chegar. Bem, a aula foi bem legal. Bem, aos poucos vou colocando a evolução da bichinha. Desejem-me boa sorte, porque a tarefa vai ser árdua.

Sábado, de supetão, tive que ir trabalhar na unidade do Shopping Jardins. Coisa rápida, então aproveitei e fui fazer umas comprinhas bestas no supermercado. À tarde fui a praia com Dani. Primeiramente fomos a um bar, mas como o atendimento era péssimo, acabamos indo a um lugar sem bar mesmo. Foi bem melhor. Comecei a bater umas fotos, que por sinal ficaram muito boas (algumas estão no meu álbum do orkut). Sábado a noite foi em casa mesmo, batendo papo no MSN. Conversas legais, mas o sono veio e tive que ir dormir. Domingo de manhã já tinha compromisso...

...E o compromisso de domingo de manhã era ajudar a limpar as praias, numa campanha meio capenga que inventaram. Foi uma galera legal. Muito engraçada essa coisa de catar lixo, hauhuahuahua. Após coletar uma quantidade razoável, fomos descansar e depois comer. Comida tosca, por sinal. Quando voltamos do almoço para continuar, a campanha tinha acabado. Sem noção isso. Aproveitamos para conversar um pouco mais e depois fomos para casa. Chegando lá, tomei banhe e fui pra net. Mais um pouco de boas conversas e começo a ter um desconforto estomacal. E foi assim a noite toda. Aconteceu que isso durou até segunda e acabei não indo trabalhar. Revertério brabo.

PS1: Fê, engraçado como a gente só começou a se falar direito depois que você saiu da UFS. Será que eu sou uma pessoa mais legal pela internet???

PS2: Dani, melhora logo esse humor.

PS3: Tai, me deixa atualizado das noticias, viu?

PS4: Cela, tô esperando você chegar.

PS5: Mila, vai dar tudo certo. Seu avô vai ficar bom.


Ósculos e amplexos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já tô te contando tudo no msn, Pequeno!

Anônimo disse...

Ósculos e amplexos.

kkkkkkkkkkkkkk
adorei!