23 outubro 2006

Walking on sunshine.....


Essa semana que passou foi paradinha. Nada demais aconteceu e por isso a demora para atualizar o blog.

Em resumo, trabalho e casa. Vidinha mais ou menos essa minha. E às vezes isso é a minha salvação.

Quinta foi aniversário de Claudinha, uma pessoa especial que quero muito bem. Estou feliz por ela estar tão feliz esses dias. Você merece. Mas tenho um recado: não se ajeite não. Você é melhor torta do jeito que é. Huahuahuahua.

Sexta tive aula de monografia virtual, pelo msn. Quase que ela não acontece, devido a um problema de interface (assento+teclado) com a minha impressora. Mas depois de acionar o suporte técnico (eu!) a aula começou. E foi legal e engraçada como toda aula deve ser. Já disse pra minha tia Myrna: ela, para mim, é um exemplo de professor a ser seguido. Acho que todos ganhariam mais dessa forma: alunos, professores, Universidade e, por que não, a sociedade. Se um dia eu vier a dar aula, vai ser na UFS e vou seguir o exemplo de Myrna (e de alguns outros professores que também acredito fazerem um trabalho legal).

Voltando a minha monografia, minha queridíssima orientadora me mandou vários artigos em inglês (sabia que ia precisar dele um dia) para ajudar na escolha do tema. Acho que já estou chegando lá.

Sábado fui comer pizza com uns amigos. Como é legal bater papo descontraído. Se pudesse fazia isso todo dia. Mas a chuva atrapalhou. E quando eu pensava que minha noite estava terminando...

... Chego em casa e encontro o caos!!! Meu irmão mais novo resolveu dar uma festa de despedida (ele vai se mudar pro Recife agora em novembro) e chamou os amigos estranhos dele e resolveram beber. A situação era de tragi-comédia. Bêbados, gritaria, vômito no chão e gente largada. E meu irmão bêbado!!!!! Eu pensei que nunca ia ver essa cena. Huhauhauhauhauhau.

Sobrevivi na base do esforço. No domingo passei o dia todo em casa. Foram quase 24h de chuva torrencial. Ninguém merece. Eu querendo ir à praia e nada. Aproveitei para dar uma lida nos textos da monografia e conversar no msn. E foi só.

As músicas estão sendo escutadas: Mishale – Andru Donalds; Save me now – Andru Donalds; Me namora – Edu Ribeiro e Cativeiro; Quero só você – Afroreggae; (You Make Me Feel Like) A Natural Woman – Aretha Flanklin; entre outras.

PS1: Fé cada vez é mais legal conversar com você. :D

PS2: É só comigo isso Dani?

PS3: Tai, te amo. Precisa mais?

PS4: Cela, fiquei com saudades final de semana. Mas não demora muito e você chega.

PS5: Lu, também é legal conversar com você. Adorei as primas que ganhei.


OBS: Foto minha, na Aruna.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem preciso dizer q tb adoro conversar c/ vc! E agora q descobrimos q somos primos!
aushausa
Bjsssssssssss

Anônimo disse...

Precisa não, tb amo tu, menino pequeno!