26 janeiro 2007

Insônia

Depois de uma semana sofrendo de insônia, ontem consegui dormir. Ufa!!!

Não me pergunte o porquê da insônia. Tudo bem que estou acostumado a dormir pouco, mas ficar sem dormir mais do que 1h por dia já é demais. Apesar de tudo, não ficava cansado ou com sono. Só ficava incomodado.

Esses dias me aproximei de uma pessoa que conhecia a um bom tempo, só não tinha muito contato. Tem sido legal conversar com pessoas diferentes das quais estou acostumado. Sair um pouco da rotina.

Conheci uma mineirinha muito gente boa pela net (obrigado Lory !!). Além de gostar e conhecer sobre fotografia (acho que vou aprender muito com ela), temos gosto musical parecido. Acho que vai ser mais uma grande amiga.

Esse sábado de formatura do meu irmão. Nem sei o que esperar. No próximo post eu relato.

Esses dias eu tenho sentido falta de alguém comigo. Falta de companhia. Falta de uma namorada. Nunca gostei de ficar só. E lá se vão quase 6 meses... Claro que fiquei nesse tempo. E foi bom. Mas prefiro namorar.

Esse vazio vinha me incomodando faz um tempinho. Só que não é só isso que vem me incomodando nesse ponto. Também não consigo gostar de ninguém. Pode ser que meu pobre coração não tenha se recuperado do que sofreu, pode ser que eu não queira gostar. Acho que uma hora isso muda.

Música da semana: Esperando aviões – Vander Lee.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thito querido,
Eu sei bem como é esse vazio. Quando você tava pra acabar o seu namoro, eu fazia o mesmo com o meu. Estamos vivendo coisas parecidas quase ao mesmo tempo. Tenhamos calma... cuidemos dos jardins para que as borboletas venham, né?
Adorei o novo template.
Beijos,
Tai