30 janeiro 2007

Save tonight...

Relato do final de semana: Pouco sono, muitas gargalhadas, algum álcool e várias fotos.

Sexta feira começou minha vida de motorista. Iria à rodoviária esse final de semana mais vezes que fui o ano de 2006 todo. Parece que só existia eu com carteira de motorista em casa.

Como sábado seria formatura do irmão mais velho, venho gente da família para participar das festas. Lá para as 2h da madrugada da sexta para o sábado minha prima chegou. Não conversava com ela direito fazia uns 3 anos, então aproveitei para tirar o atraso. Como tinha que trabalhar no sábado pela manhã, acabei nem dormindo. Só fui dormir à tarde. Ainda deu tempo de dar um pulinho na praia para conversar antes de começar o processo psicológico de preparo para a formatura.

Odeio ter que vestir roupa social. Isso, com certeza, não é comigo. Mas por obrigação, tive que me vestir dessa forma para a formatura.

Bem a formatura em si foi legal. Porém, muito melhor foram as minhas companhias. Primeiro minha prima doida, que não conversava com ela faz uns anos. Depois uma amiga da universidade, que conseguiu me animar naquela festa. Saldo final: praia às 5h da manhã. AAAAaaaaeeeeeee.

Domingo foi morgação em casa e trabalho de motorista. Até tentei dormir, só que isso não foi possível devido à intervenção de familiares. :-P

Um comentário:

Pqna disse...

Quando você for dormir
Não se esqueça de lembrar
Tudo que aconteceu
Da aurora até o luar

Olho de janela
Nuvem de algodão
Pele de flanela
Sopa de vulcão
Borda de caneca
Bola de papel
Ferro na boneca
Lágrima de mel

Toda noite lembra o que aconteceu de dia
Sonha para o sono vir

Quando você for dormir
Quando você se deitar
Deixa o pensamento ir
Sem ter nunca que voltar

Música vermelha
Pássaro de flor
Chuva sobre a telha
Beijo de vapor
Riso no escuro
Lua de beber
Voz detrás do muro
Medo de morrer

Toda noite cria o que acontecerá de dia
Para o novo dia vir

meus eternos e incansáveis desejos de bons sonhos... até q um dia eles cheguem