12 fevereiro 2007

Serão dois olhos negros como os teus que me farão cruzar a divisa??

Esse Blog me mata de raiva. Depois de escrever um post inteiro, tento publicar e ele dá erro. E perco tudo. Argh!!!!

Vou tentar repetir o que já havia escrito.

O projeto de monografia está ao fim. Acho que está ficando legal, apesar das loucuras da minha orientadora (sou um só, viu?). É, parece que final do ano eu me formo mesmo...

O trabalho tem dado trabalho. Tirando-me um tempo precioso. Espero que depois do carnaval ele volte a ser calmo.

Esse carnaval vai ser por aqui mesmo. Apesar do esforço que fiz para ir a Pernambuco, não deu. Mas tenho certeza que a folia do Momo vai ser legal. Estou sentindo. Porque será???

Mineirinha, tem sido um prazer te conhecer. Vou ter que fazer um agrado a Lory por lhe apresentar-me. Nossas conversas tem me dado uma tranqüilidade que me faz bem. Não nego que às vezes fico torcendo para lhe encontrar no msn. E fico feliz quando encontro. Ah, já ia esquecendo: BOM CARNAVAL!!! Hehehehehe.

Na verdade, não é só para ela, mas para todos que lerem o blog. Afinal de contas não vou ficar mandando algo pra alguém que nem liga para ele.

PS: Tai, depois do concurso eu vou ao Recife, certo?

PS2: Dí, aproveita o carnaval. Muito. Em julho vou te visitar.

PS3: Mila (ES), você também. E em julho pago minha promessa. :D

PS4: Mila (em Fortaleza, acho eu): Faltam 3 meses para completarmos um ano sem se ver. Você acha isso certo??? Eu não acho...

PS5: Caixinha, eu te amo. :D

PS6: Pequena, acho que vou engordar de tanto bolo. Huahuahuahuaha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou esperando. A prova é em março. Se organiza pra vir na Semana Santa ou no São João.
Beijos, Tai

Pqna disse...

sou sua boleira preferida confesse rsrsrs =***