25 fevereiro 2007

E na folia de Momo assim aconteceu..

Primeiro post pós-carnaval... queria que fosse tudo alegria, mas o destino quis que algumas coisas não fossem bem assim.

Há um tempo atrás conheci uma pessoa legal pela net. Até aí nada demais, quem nunca conheceu?? Não foi a primeira e acredito que não seja a última.

Diferente é quando isso sai do mundo virtual e vai para o real. Isso é bem mais raro. Só aconteceu uma vez comigo, e assim como a primeira foi bem marcante.

Essa pessoal resolveu passar o carnaval aqui em Aju, sendo que boa parte dele na minha casa. Nada como boa companhia para passar o tempo.

Esse ano queria descansar no carnaval, nada de muita folia. Uns passeios legais e muita conversa. Mas não é que minha companhia trouxe toda chuva do mundo praqui??? Então todas as praias e serras programadas fora por água abaixo. Literalmente.

Mas foram 11 dias maravilhosos. Uma temporada inteira de 24h no dvd, fora os filmes e o cinema. Idas à república, brincar com Rup (será assim que se escreve??), jogo da vida, uma cerveja ali, um lanche ali. Foi tudo muito bom. Acordar de manhã e ter companhia pro café da manhã depois de uma noite de chuva não tem preço. Mas nem tudo são flores...

Estava passeando na orla, dando uma volta no lago ao lado do oceanário quando fui assaltado. Levaram minha máquina fotográfica. Quem me conhece sabe o quanto gostava dela e, principalmente, de fotografar. Vou comprar outra daqui a uns meses, mas não pensava em gastar esse dinheiro. Vai me apertar um pouco, talvez mudar alguns planos para esse ano. Agora é bola pra frente.

Do carnaval fica a lembrança da companhia e da minha maquina. Sinto saudade das duas.

Ontem fui assistir um filme: A procura da felicidade. Olhando o cartaz com Will Smith, achei que era comédia. Puro engano. Um ótimo filme. Quem puder assista. Agora entendo porque ele foi indicado ao oscar de melhor ator por esse filme. Recomendo e assino em baixo.

Até quarta feira.
Sessão PS:
1- Fê: me desculpe pela piada idiota. E nem pense em virar freira.
2-Pequena: me lembre de levar lenço quando for pro cinema com vc. Huahuhaua. E cade as atualizações do seu blog???
2- Tai: Dê sinal de vida. Beijos.
3- Docinho: estou esperando alguém me ligar pra eu ir aos correios. Lalalalala.

2 comentários:

tai disse...

Thito,
Tô por aqui, alerta e operante.
Esse computador tá uma merda. Qlq dia, pifa. Devia ter feito o que eu tinha planejado no carnaval. Ódeo! Venho mais tarde pra gente fofocar! Beijos!

Pqna disse...

leva mesmo pq eu sou uma chorona sem vergonha rsrsrs =')...snif