22 março 2007

O tempo que passa não passa depressa. O que passa depressa é o tempo que passou.

Faz uma semana que postei aqui, mas parece que foi ontem. Esse tempo anda voando ultimamente e isso não tem me agradado. Não tem dado tempo para nada. E as coisas vão embora como se nem tivessem vinda.


Já passamos um quarto do ano, mas o reveion é uma lembrança recente. Nesses quase 90 dias já aconteceram muitas coisas. Já ri e já chorei, fui feliz e fiquei triste, comprei e fui roubado. Não sei se a cada dia que passa as coisas vão ficando mais intensas e por isso mesmo duram mais na memória ou é somente a vontade de que essas coisas não se vão.


Estou me vendo em pouco tempo fazendo coisas que planejava a quase um ano. Se desse para o tempo andar mais devagar...


Desde quinta da semana passada algumas coisas aconteceram. Formatura de Brunno no sábado (safado, devolve meu violão), o show que não fui, o dinheiro com roupa que gastei (ô vida ingrata), a tarde muito legal na Sementeira no domingo.


Segunda voltei a fazer exercício. Fui tentar correr, mas só deu pra andar mesmo. Na terça fui velejar e depois repeti o desempenho medíocre no quesito fôlego. Quarta foi descanso para os músculos. Hoje já consegui andar/correr por mais de uma hora. A companhia ajudou, sempre é mais legal fazer algo bem acompanhado.


As músicas estão sumidas daqui, mas voltam já. Escutem Good Enough da Sarah McLachlan. Ou Angel. Ou Fallen. Todas dela. Só tomem cuidado pra não chorar.


PS generalizado: Tô sem saco pra escrever.

2 comentários:

Pqna disse...

um beijo no saco... para que ele volte e te ajude a escrever rsrsr
=***

Anônimo disse...

realmente, parece que o reveillon foi ontem. ;/