26 agosto 2007

O sol chegou

O sol chegou
Nem licença pediu,
Me acordou com um tapa de luz.
Porta não há
Que me possa abrigar,
Tô no tempo
O tempo é meu lar.
.
Hora de levantar
Hora de se lavar
Hora de despertar
Para o dia.
.
Hora de alimentar
Para poder brincar
Nós temos de enfrentar
Mais um dia .
.
_________________________________
Canção da despedida
.
Por que perder a esperança,
de nos tornar a ver?
Por que perder a esperança,
se há tanto querer?
.
Não é mais que um até logo,
Não é mais que um breve adeus,
Bem cedo junto ao fogo
tornaremos a nos ver.
.
Com nossas mãos entrelaçadas,
ao redor do calor.
Formaremos esta noite,
um círculo de amor.
.
Não é mais que um até logo,
Não é mais que um breve adeus,
Bem cedo junto ao fogo
tornaremos a nos ver.
.
Pois o Senhor que nos protege
E nos vai abençoar.
Um dia, certamente
vai de novo nos juntar.
.
Não é mais que um até logo,
Não é mais que um breve adeus,
Bem cedo junto ao fogo
tornaremos a nos ver.

3 comentários:

eu, né? disse...

AdoUrei o novo template! Bem mais levinho... Refrescante como a primavera que se anuncia...
Beijos!

Hélade Companhia de Teatro. disse...

Por favor, vc saberia me informar de quem é a música "O Sol Chegou"?
Há tempos procuro essa música sem conseguir lembrar de quem é, ou quem canta? Se vc souber um cd que tenha, tb agradeço.
Abraços,
Carla.

Hélade Companhia de Teatro. disse...

Bem, esqueci de deixar meu e-mail. É cacabarros@gmail.com

Mais uma vez, obrigada.