19 setembro 2007

Festa de arromba!!!

E lá vou eu viajando de novo. Dessa vez eu fui para... Minas!!! Dizem os boatos que já já eu estou mudando. E quer saber: não seria nada mau.
.
Dessa vez o motivo foi a festa de 15 anos da Lígia. Não estava programado para essa despesa, mas a gente sempre faz um sacrifício quando sabe que é por uma boa causa. E gostaria aqui de deixar expresso meu agradecimento à Gol Linhas Aéreas por vender passagens bem baratas na hora certa. Sem vocês eu não teria ido.
.
E como não teria condições de comprar um presente decente, ia fazer da minha ida uma surpresa. Estava tudo dando certo. Quando cheguei a debutante estava no salão e eu segui para a casa da Jú. Conversei com o povo e fomos começar a arrumar o sítio onde seria a festa. Depois de um pouco de trabalho braçal, a recompensa: um freezer cheio de Bohemia gelada!!! Nessa hora caiu uma lágrima do olho. E depois a cerveja encheu o copo. E assim foi até a 8ª. Daí tivemos que ir embora pois as moças tinham que ir ao salão. No caminho resolvemos colocar fitas penduradas pra ajudar os convidados a acharem o sítio. E nessa eu tomei uma queda!!! E foi nessa hora que a Lígia me viu. Surpresa desfeita. :(
.
Após toda a arrumação das moçoilas, vamos para festa. Antes de continuar, a pergunta: quem inventou roupa social?!?!?! Aquilo so serve para nos deixar ridículos. Continuando, a festa começou e fui beber mais Bohemia. Tinha uma galera massa na mesa. E foi de Bohemia, batidas e salgados a noite toda. A festa foi ótima. Umas 4h da manhã resolvemos voltar. E ainda ficou gente por lá.
.
Acordei às 8h, assisti a corrida, esperei o pessoal resolver o que fazer e... fui beber Bohemia. Além de comer um tutu com torresmo, carne de porco e arroz, com torta de chocolate com maracujá de sobremesa. Depois foi tempo para um descanso rápido e correr para o aeroporto.
.
Na escala no Rio encontrei com Kleverton, que está morando por lá e eu não via desde a derrota. Depois de comer e conversar, embarque para Aju. E acabou a viagem. :-(

Um comentário:

Anônimo disse...

Huhuuuu
Valeu Thitoo!! Por tudo néee..
Pela ajuda no sabado, e principalmente pela surpresa q ameiiii!!
Que bom q vc gostou da festaa...
Qm sabe agora não sou eu q vou pra aíi?!
Beijos