25 setembro 2007

Eu quero entrar na rede pra contactar.

Resolvi escrever esse post em homenagem as minhas amizades cibernéticas. Nenhuma delas escolhida, todas ao acaso. Dizem que assim é mais saboroso.
.
Não estou dizendo com isso que fico esperando pessoas me procurarem para sermos amigos, porque não concordo muito com essa idéia. No meu caso foram fatalidades que levaram a essa situação. Pessoas que me adicionavam errado no msn (isso na época em que eu ainda aceitava convite de quem não conhecia), respondendo emails de organização de eventos, sendo apresentado pela internet por algum conhecido meu. Eu nunca me neguei a conversar com ninguém, mas daí a virar amizade foram longos passos.
.
Coincidência ou não, isso sempre acontece com mulheres. E não é safadeza!! Sempre tive muito mais facilidade em ser amigo delas. Hoje, com a exceção de um único caso, todos as pessoas consideradas melhores amigas são mulheres.
.
Apesar de todas morarem longe, já tive oportunidade de conversar pessoalmente com elas. Sinto saudades e faço de tudo para um dia reencontrar essas pessoas. Algumas até são de Aracaju, mas acabaram morando fora e ficou mais difícil de encontrar. Paciência.
.
Outra coisa que me deixa um tanto quanto chateado são as perdas de contato. Não posso ficar cobrando (e nem ser cobrado) comparecimento diário na Internet. As vezes quero desabafar algo e não posso. Também é financeiramente inviável ficar ligando interurbano toda vez que isso acontece. Uma pena, porque algumas dessas pessoas, hoje, são imprescindíveis na minha humilde vida. Sei que é loucura, mas espero um dia poder ter todas essas pessoas ao meu alcance. Quem sabe, só precisando esticar o braço.
.
Vendo agora percebi que nunca mais coloquei a lista músicas no final. Vou tentar me lembrar mais vezes. Nessa agora vai: Dor de verdade - Marcelo D2
.
Votando aos PS:
1- Baixinha: domingo você vai estar livre??? Se ler esse post me responde. Saudades de vc.
2- Pequena: foi muito bom ter te encontrado na net de novo. Vamos marcar pra conversar (e quem sabe comer acarajé).
3- Jú: estou aguardando a sua resolução quanto àquela conversa. Beijao.
4- Lígia: vc é chata mas eu gosto de vc. E espero sua visita no meu aniversario. :D
5- Mila: to esperando sua visita também como presente de aniversário. Se vire.
6- Dí: aproveita essa viagem.
7- Fê: vc continua enrolada. Só que dessa vez cumpriu com a palavra.
8- Liége: vamos parar com essa coisa de só nos encontrarmos pra comer sushi. :P
9- Se alguem do eneb anda lendo esse blog por favor se manifeste.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou sempre por aqui. Manda um sms que eu tento conectar assim que for possível. Preciso estudar, baby. Quem sabe praquela lenda chamada TRE-SE?
Beijos!