15 junho 2009

O último passo...



      Então que o dia dos namorados passou e foi bom. Tinha tanto tempo que não sabia que era companhia, mas dessa vez foram várias companhias. E não, não foi uma suruba, antes que vocês pensem em safadeza.

      Aproveitando a data, uma grande amigo resolveu dar mais um passo rumo ao caminho sem volta dos relacionamentos: noivou com a namorada depois de 9 anos (!!!) de namoro. Como ele me avisou isso à tarde, fui logo avisando o povo e tentando juntar o máximo de pessoas possíveis para participar desse momento histórico. Consegui algo inacreditável. 6 casais presentes para comemorar o dia dos namorados+noivado num bar mexicano. Só faltou o Ligeirinho!

      Fato curioso da noite: um dos casais não estava namorando até estacionar o carro. Como passaram do lado da mesa antes de estacionar, resolveram começar a namorar ali mesmo, durante a baliza. Talvez tenha sido o espírito do dia, talvez tenha sido a pressão psicológica de se juntar a 4 casais. Tanto faz, o importante é ser feliz.

      A noite foi regada a muita risada, cerveja e margueritas, acompanhando os tacos e nachos apimentados. Conversa vai, conversa vem, nada do grande momento da noite e como não sou pessoa de gostar de esperar nem de cerimônia, acusei logo a demora. Foi então que vimos o brilho de dois anéis metálicos surgirem. Como é de praxe, rolou um pequeno de discurso por parte do quase-noivo. Esse aqui da foto abaixo:



      Depois da troca de alianças, dos beijos e das fotos, voltamos a dar risada, a comer e a beber. Mas ficou a pergunta: quem serão os próximos???

3 comentários:

Cindy disse...

eu tenho um palpite! ;)

http://andandoeuvi.blogspot.com/ disse...

É bom ver o amor acontecendo... (ler) rsrsrsr
Felicidades mil para ti meu bom amigo (sinto vc assim...)

Tapiocas para ti!

Lizzie disse...

Thito,
Que bom que foi divertido. Aqui no RS o dia estava friiiiiiio que nem dava para sair de casa.

E pressão psicolófica pra se juntar a outros casais? Vixxe... Rsrs.

Beijos
www.lizziepohlmann.com