"Era mais forte e veloz que qualquer mocinho de cowboy"
O tempo passa para tudo e para todos. Sem clemência. Sem volta.
Por vezes queremos que o tempo passe rápido para que chegue logo um momento desejado. E depois que ele não passe mais, para o momento não acabar. Mas ele sempre acaba.
Todos temos nossos apreços com coisas aparentemente sem valor. Eu, não sendo exceção, me apeguei a pequenas coisas que me proporcionaram grandes alegrias. E hoje é dia de me despedir de uma delas.
Meu querido tênis de trilhas. Após quase 5 anos de convivência diária, é com tristeza que vou lhe deixar partir. Foram muitas trilhas, muitas viagens, muitas idas e vindas. Lama, asfalto, pedra, chuva e sol. Superamos de tudo um pouco, sem que você reclamasse. Muito pelo contrário, você sempre me confortava, para que eu aguentasse um pouco mais.
Você vai embora, mas aqui deixo uma justa homenagem.
8 comentários:
"menos pior" que é um calçado que se vai... me pego pensando no tipo de homenagem que tu faria pra por exemplo um bicho de estimação...
cuidado meu caro, olha onde anda agora sem seu fiel calçado de sempre... rs
Abraço
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc não existe!
imagine o chulé que não tinha!
kkkkkkkkkkkkk
vai com deus, fedorento!
olaaaa, bela homenagem, mas você tem mais coragem que eu. Tambem adoro trilhas e não tive coragem de aposentar minha velha sapatilha, digamos que comprei uma nova para fazer companhia e quando viajo pretendendo cair em alguma aventura, calço a nova, mas levo minha velha amiga na mala do carro por segurança, afinal a surradinha e velha ainda acomoda meus pesinhos muito bem. Bom fim de semana. bjo
Morri!
E voltei pra terra só pra ler isso aqui. isso é o fim do poço, cara.
=)
Tá, eu ri! hahhahahahahhahahhahhaha
Muito corajoso você... Eu não consigo jogar meu allstar furado e todo desbotado... hahaha
:*
Postar um comentário