11 agosto 2009

Estatísticas do últimos tempos


      Hora dos números!! Mas não se assuste, na de prova de matemática aqui.

      Esse blog chega a 446 postagens publicadas (contando com essa)em 1135 dias. Uma postagem a cada 2,5 dias na média. Acho que, para uma pessoa que não sobrevive de escrever, tá ótimo.

      Verifiquei que tenho umas 8 promessas não cumpridas. Descontando que me formar apareceu 4 vezes, isso me dá 4 promessas não realizadas. Uma delas era colocar tags aqui no blog. Cortem da sua listinha, eu sei que nunca vou fazer isso. Kkkkkkkkkkkk.


      Já escrevi contos, recados, relatos, desabafos, diários de viagem, repliquei músicas, poesias e reportagem. Vários blogs já passaram pela lista dos indicados, a grande parte deles foi apagada. Assim, tenho uma política razoavelmente lógica: se o blog não é atualizado, eu removo. Se não leio mais, tiro também. Simples assim (acho que já falei isso em algum post anterior).

      Nos últimos 30 dias, visitantes de 15 países visitaram o blog: Brasil, Portugal, EUA, França, Itália, Equador, Argentina, Angola, Peru, Inglaterra, Bélgica, Espanha, Uruguai, Alemanha e Japão; ordenados por quantidade de acesso. 90 municípios brasileiros estão presentes na lista também, com Aracaju, SP e RJ encabeçando.

       Não tenho como contabilizar as insônias que me levaram a escrever, muito menos o tempo que gastei digitando. Só posso dizer que todas elas me foram importantes até aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

você é tão estranho, amor.
mas eu te amo :D

tatiana hora disse...

você e suas estatísticas kkk