09 agosto 2010

Passa tempo

      Livros, revistas, músicas, filmes, tocar violão, jogar videogame e até ajudar na construção de casa alheia. Tudo isso tem servido de distração para um mente angustiada por bastante coisas. Como não vou conseguir resolver todas agora, vou aliviando minha barra.

      Sempre gostei muito de ler, mas no geral eram revistas somente. Esse ano retornei aos livros, que pra mim são mais prazerosos que notícias impressar ou a maioria das reportagem. Nesse momento estou terminando de ler a trilogia de cinco livros do Guia do Mochileiro da Galáxia. Tenho preferência por livros de ficção, mas não me limito a eles. Ah, algumas HQs também são maravilhosas (Scott Pilgrim é das melhoras que já li).

      Já falei aqui algumas vezes e repito: não vivo sem música e tenho uma particular satisfação interna quando ouço algo novo e bom. A Tempinho atrás fiz um post sobre o que andava escutando ultimamente e acreditem, já mudou bastante.

      Parei um pouco no ritmo dos filmes, depois de uma maratona de 100 títulos, porém não deixo de ver um e outro de vez enquando. Estou devendo postagem sobre os filmes já assistidos e acho que ainda leva tempo para eu escrever sobre isso. Se eu realmente escrever...

      Meu irmão tem um nintendo Wii que pego emprestado pra jogar com meus amigos. A idéia não é ver quem é melhor ou não, mas sim rir um do outro. E sempre dá certo. =D

      Sabe aquilo que falei de tocar violão? É brincadeira, eu não sei fazer isso direito. Então pulemos essa parte. kkkkk

      Por último, mas não menos importante, a construção da primeira casa do que vai vir a ser uma comunidade (quem sabe eu não acabo indo pra lá também um dia?). Carregar tijolos e telhas, cavar buracos e desfazer algum serviço mal feito. Entre uma coisa e outra (também durante, hehehe), uma cervejinha ou coca-cola, uma churrasco e muita história pra contar.

      E sabe porque sei que isso funciona? Enquanto eu escrevia isso, fiquei com um sorriso no rosto. =D

Um comentário:

Anônimo disse...

I consider, that you are mistaken. I suggest it to discuss. Write to me in PM, we will communicate.