29 agosto 2010

Viver é preciso

      Viver não é fácil, não tem roteiro e termina sempre na morte. E, ainda assim, é algo maravilhoso.

      Não viver correndo, não viver só para cumprir obrigações. Tem horas que é preciso parar pra viver. Esquecer que o mundo gira e que o tempo passa ainda que se saiba que não é possível parar o mundo nem deter o tempo.

      Seria maravilhoso viver todos os dias como nesse final de semana, onde até o que deu errado resultou em ótimos momentos. Mas acho que se fosse assim eu não daria o devido valor às pequenas coisas que acontecem a minha volta e me deixar melhor.

      Não preciso de um exército de amigos para me deixar alegre de verdade, aquela alegria que dura e perdura. Preciso só de alguns. O momento vai dizer quais.

      Uma praia. Um rio. Pessoas legais. Um pouco de álcool. Várias histórias pra contar e uma coisa em comum: saber que são de dias assim que nos lembramos pra sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito das palavras!

Ana Cláudia (BH/Minas)