03 julho 2011

De parabéns! \o/

      Faltam poucos minutos para às 5h da manhã desse dia 03-07-2011. Não faltam mais nada para esse blog completar 5 anos de vida. Um parabéns a ele. Um orgulho para mim.

      Nunca imaginei que ao escrever a primeira postagem eu estaria aqui, após 5 invernos, escrevendo mais um texto. O blog mudou muito nesse tempo. Eu também. Cada vez mais vamos nos entendemos melhor.

      Não vou novamente falar da ladainha de que esse peçado de mim é importante, pois isso eu já fiz algumas vezes e não precisa ser repetido. Talvez o que eu tenha me dado conta só a pouco tempo seja o fato de que não fico mais empolgado ou me sentindo obrigado a escrever o que quer que seja por aqui. Se isso fez com que o número de postagem tenha diminuído, também fez com que eu perceba que o blog já está consolidado como parte da minha rotina. Hoje percebo que o apreço que tenho por ele não é mais uma paixão, dessas arrebatadoras, que chegam, mudam tudo e depois somem sem deixar saudade. Definitivamente não somos assim. É mais um caso de amor amadurecido, testado pelo tempo. Não se extinguirá com a próxima crise da relação. E elas não foram poucos, nem muito menos não acontecerão novamente.

      Pensei em fazer várias coisas por causa dessa data, mas acabei deixando tudo para lá. Não por achar que esse blog não mereça. Se pudesse eu faria sorteios, promoções e tudo mais que me fosse possível. Mas pensando bem o melhor presente que posso dar a ele (e a mim também) é continuar escrevendo. Já quem lê pode continuar acompanhando e, vez ou outra, comentando.

      Assim ele nasceu, cresceu e começou a caminhar por conta própria. Não preciso mais ficar me cobrando escrever algo com frequencia. Farei isso quando for prazeroso. Não sei se tanto para os que estão do outro lado (vocês que gastam suas vistas e seus tempos comigo), mas para mim é uma forma particular de alegria clicar no botão "Publicar Postagem" que fica aqui embaixo da tela de escrita.

      Agradeço aqui a tod@s que de alguma forma ajudaram a manter esse espaço. Idéias, histórias, comentários, incentivos. Continuemos todos a fazer as nossas partes, quem sabe não teremos mais 5 anos pela frente? ;)

      Tive pouco tempo para preparar qualquer coisa que fosse para esse momento especial, mas não deixarei passar em branco. Ao longo desse mês de Julho tentarei fazer mais algumas homenagens ao meu tão querido diá... quer dizer, blog. Quem sabe talvez até presentear alguém com uma edição impressa dos textos que mais gostei de escrever? Aguardem e torçam para que eu tenha tempo e disposição para isso.

      "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena". Então que "A vida em algumas linhas" não tenha um ponto final tão cedo. E que venham mais 5 anos.

6 comentários:

Thamires Figueiredo disse...

Não tive a oportunidade de acompanhar nem metade desses 5 anos, mas acredito que o tempo não tem tanta importância quando depois de percebido, agente possa recuperar todo o tempo. Eu dou muito valor a tudo que você deposita aqui, a importância que isto representa pra você e mais ainda, tenho o maior gosto de vim aqui ao saber que tem postagem nova e acompanhar um pouco mais do que você é. Espero sim que possam vim mais 5 anos, que eu possa estar aqui pra prestigiar todo esse belíssimo trabalho e que é feito com muito prazer. Parabéns ao blog, parabéns a você. Beijo :*

Carol disse...

Parabéns pra você e obrigada por compartilhar as suas idéias tristes, alegres, pornográficas, angustiantes, irônicas e tantas outras que passam por essa cabeça geniosa e genial. Beijocas de sua admiradora de longa data.

Vanessa Souza disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuul \o/
Vamos comemorar juntos!
Bebemorar juntos!

Um brinde aos nossos blogs, quase gêmeos! ;D haha
Tantas coisas boas...principalmente a gente ter se conhecido!

Viva São João! Viva Santo Antônio! Viva nossos Blogs!

Beijos e boa semana.

Taísa disse...

Parabéns, pequeno!
Acompanho o blog desde o início... e amo os dois (o blog e o dono)! Agora, aproveitando o ensejo, cadê meu post??

DBorges disse...

Comemorar anos é sempre bom, a "velhice" tem suas delícias, ter me conhecido na época que meu blog era parte de mim, por exemplo. rsrsrs

Parabéns, Thi
É preciso força pra envelhecer nisso aqui.
beijos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.