10 agosto 2006

Amanhã há de ser outro dia... (na verdade o dia foi ontem)

Depois de uma gestão inteira, pudemos ontem gritar de alegria. A chapa "Amanhã há de ser outro dia" ganhou a eleição do DCE-UFS. Dessa vez estive por fora do processo, mas faço parte dos que queriam gritar. E fiquei muito contente pelos companheiros que tem mais essa missão. Sorte a todos.

Dias chatos esses últimos. Algumas coisas que precisam ser resolvidas e no entanto não sei como. Mas vou resolver.

Talvez viaje para Recife próxima semana (vou fazer as contas viu Tai?). Hoje vindo para o trabalho tive uma notícia que me deixou muito puto. Meu pai comprou um celular igual o meu (e com mais acessórios) por 50 reais a menos que eu. E ainda resolveu comprar uma maquina digital que preste. Se ele me avisasse que ia comprar uma que preste, não teria comprado a minha segunda feira e guardaria o dinheiro pra outras coisas (viagem pra recife, meu curso de mergulho...). Ô vidinha...
O trabalho ta me tomando muito tempo (e disposição). Muitas mudanças, muitos serviços.

O São Paulo perdeu do Internacional ontem. Espero que o próximo jogo seja melhor pro Tricolor. E seremos tetra.

Vi meus netinhos essa semana. :D:D:D:D Os ratinhos (na verdade, cachorros), estão crescendo. E estão lindos que nem o avô e a avó (não se encha não viu Baixinha).

E vamos as músicas. Escutei ontem (e já passei pro meu celular): Apesar de você - Chico Buarque; Romaria e Tocando em frete - Almir Sater; Várias do Bidê ou Balde; Why - Annie Lennox (fazer o que Tai?); o disco MTV Acústico Bandas Gaúchas; Bryan Adams; Cordel do Fogo Encantado; e um monte de coisas que não vou ficar escrevendo.


Alguns avisos:

- Tai: As coisas vão se acertar amiga. Beijos. E se tudo der certo, proxima semana chego ai.

- Galega (conhecida como Lorena, kkkkk): Deixe de ser besta. Claro que eu te dou valor. Beijos.

- Dani: ô Pretinha, vê se melhora. Tô com saudades de você. Xeroooooooo.

- Vinha: Com você as coisas também vão se acertar. Só não sei quando. Beijos.

- Carol: Cuida bem do meu filho e dos meu netos. Beijao.

- Maísa: Será que você lê meu blog? Mesmo assim, um beijos.


P.S.: Só mando aviso pra mulheres. heheheheh. Fui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pequenininho,
Tomara que você venha. Estou torcendo muito. O seu comentário pra Vinha se estende pra mim, as coisas vão se acertar, só não sei quando tb.
Quanto à máquina e ao celular, relaxe. Você tá fazendo bom uso e são coisas suas!
Beijo, beijo, beijo!

Anônimo disse...

Claro q os netos são lindos. Com uns avós maravilhosos desses!! A gnt só errou no filho mesmo... :P
(e Dom juam né? Mandar recado só pra mulher... mas ta se achando mesmo né?)Bjs, Baixinho

Anônimo disse...

E eu aqui...toda querendo fazer parte desse roll de conquistas...