17 agosto 2006

E eu que falei nem pensar...

É hoje (na verdade, amanhã de madrugada)!!! Vou está ao Recife passear. Curtir um pouco, conhecer lugares e pessoas novas. Espero voltar aliviado.

Essa semana me peguei percebendo uma coisa engraçada: eu dando conselhos amorosos pra um monte de gente. Parece até piada. Mas isso me deixa contente, em ver que algumas pessoas confiam em mim (ou pelo menos me escutam).

No mais, esses dias tem sido bem calmo, sem muitas reviravoltas. Ainda bem, ufa..

Como não tenho muito o que escrever, vou ficando por aqui.

Bem, não tenho músicas marcantes esses dias. Mas para não ficar no vazio, vai lá: Cordel do fogo encantado; Daniela Mercury e Marisa Monte (eram as musicas que estavam no celular).

Até a volta. (se der, posto de lá)

Um comentário:

Anônimo disse...

Pequeno,
Você nem voltou pra Sergipe ainda, eu já estou com saudades. Adorei o tempo que você passou aqui. Vou lembrar com muito carinho desse meu período pré-níver, viu? Obrigada por tudo! É muito bom ter você pra chamar de MEU AMIGO! Beijocas!