22 agosto 2006

What's good enough for you is good enough for me....

Esse post é em homenagem a uma pessoa muito especial: Taísa (ou Tai). Nos conhecemos de uma forma engraçada, mas desde o começo sempre rolou uma afinidade e um respeito muito grande.
Cada conversa que acontecia era um a agradável supresa. Quantas vezes não ficava esperando ela entrar no MSN para poder conversar? Quantas vezes ficava chateado por ela entrar?
E foi-se criando uma amizade cada vez maior, mesmo a uns 700 km de distância.
Muitas alegrias e muitas mágoas choradas, hoje posso dizer que ela é uma pessoa especial. Apesar de só termos nos vistos 2 vezes nessa vida, a sensação é de que ela morasse na minha rua.
Tai, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!! You got i friend here. Kisses, kisses.

2 comentários:

Anônimo disse...

Owwww, amigo! Obrigada!
Pelo post tão carinhoso, pelo álbum tão bem ilustrado com as nossas mais recentes fotos, mas, acima de tudo, por sua amizade incondicional com a qual eu sempre pude contar. Realmente não parece que estamos a 700km de distância, talvez a 7 ou menos. "Eu estarei com você e você... você estará comigo!!!".
Beijo, beijo, beijo! E um abraco bem apertado, mesmo sem eu poder recebê-lo! =P

Anônimo disse...

Vi que vc tb tem uma sortuda!
rsrsr