28 agosto 2006

It's getting harder and harder to breathe

Depois de quase uma semana, estamos de volta. O post da viagem foi enorme e logo depois escrevi outro. Tava meio cansado de escrever, mas para os curiosos e interessados, aqui vai mais uma atualização.
Essa semana que passou estava acontecendo a SEBISE (semana de biologia de sergipe). Infelizmente não pude participar, mas pelo que vi e ouvi, foi um bom evento. Galera da organização, parabens!!!!
Também foi uma semana de bombeiro. Apagando um monte de confusões (que espero eteja resolvidas) e tentando não criar mais.
Gostaria de deixar aqui mais um pedido de desculpa a Marcelo e Christiane pelo mal entendido da sexta feira.
Vários pequenos percalços pela semana. Mas o final de semana prometia ser bom, pela quantodade de festas... E ele foi bom.
Na festa de encerramento da SEBISE, na sexta, me diverti muito. Ri, dancei e bati muitas fotos (algumas um pouco incovenientes, mas é a vida). E eu pensando que poderia rolar treta entre algumas pessoas...
Sábado foi churrasco do trabalho. Muita cerveja, comida e risadas. A noite, mais birita na casa de Alexandre. Nunca mais tinha bebido tanto.
Domingo foi morgação e filme. Carol, o seu "Mas o filme num era de comédia??? Buáááááá´" ainda ecoa na minha mente (e me faz altas gargalhadas).
E a semana já começou boa para não dizer ao contrário. O sistema do serviço está fora do ar, e não estamos conseguindo resolver.
Gostaria de deixar expresso meu pêsames a Wilton, pelo falecimento do pai.
Não tenho músicas pra colocar hoje. Até o proximo.

Um comentário:

taísa disse...

Pequeno,
Muito bom ouvir sua voz hoje.
Estou entrando pelo segundo dia com dor de cabeça. Se tem um lado bom, é pq eu tenho cabeça (ô piada velha)...
Saudade. Mais tarde, a gente conversa.
Beijos,
Tai