25 setembro 2006

Levando a galera pra passear na serra

E lá vou eu para mais uma aventura. Após muita enrolação (e não foi da minha parte), levei meus colegas de trabalho e alguns amigos para a serra de Itabaiana afim de passearmos.
A maioria do pessoal do trabalho está acostumada a ficar na frente de micros (são programadores). Logo, são os mais aptos a subir uma serra, hehehehehe. Não que a trilha seja dificil, mas é necessário um preparo físico mínimo. E o mais engraçado, até um poddle foi. Esse pessoal me inventa cada uam...
Mas o passeio foi legal. Deu pra rir, ver a bela paisagem e cansar um pouco. Se pudesse, fazia isso todo fim de semana.
Domingo foi a morgação de sempre, uma garganta irritada e filmes em boa companhia.
Queria aqui falar de uma pessoa muito legal: Marcela Docinho. Um anjo. Apesar de ela achar que só estou escrevendo porque falei com ela ontem, isso é mentira.
Conheci Cela no EREB aqui na UFS. Ela foi, literalmente, minha anja no encontro. Mas como sumi de lá a partir do 3º dia e só apareci no último, não tivemos muito contato. Depois disso, passamos a nos falar esporadicamente por email ou msn. Mas como tenho a sorte de conhecer pessoas legais pela net, foi mais uma boa amizade que surgiu e que espero cresça cada vez mais. Te amo viu?
Queria aqui também falar de outra pessoa que amo muito. Liége, PARABENS!!!! Sei que já falei com você no dia do seu aniversário, mas queria deixar registrado. Adoro nossas conversas, e não nego que as vezes me espanto com elas, kkkkkkkkkkkk. Felicidades cunhada. Você merece.
Voltei a escutar algumas músicas. Basicamente duas: Luz dos olhos e Queremos saber, ambas do acústico de Cássia Eller. Mas agora vou ter mais tempo. :D
Obs: Quem gosta de suspense e ação assista 24h. Muito bom.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá bom, vou fingir que acredito que vc num escreveu só pq eu falei com vc ontem...heheheheh
Mas saiba que amei....
Te amo, amigo...E espero que nao demore demais nosso reencontro...
bjus

Anônimo disse...

onnnnnnnnnnnn
que lindooooooooooooo!!
brigada...amei mesmo =D
te amoooooooo muito tb!!!!
cunhado p vida toda!!! sempre sempre sempre....

=***************

Anônimo disse...

um aviso rápido pq a pilha de livro aumenta exponencialmente e uma pergunta... te linkei no blog e, eu te adcionei certo no msn? Beijo grande!