24 novembro 2006

See, i dont know why i liked you so much...

Depois de uma crise de saudades, voltei ao normal. E com o botão do foda-se ligado!!!

Cansei de certas atitudes que vem acontecendo. E, pior de tudo, com pessoas bem próximas. Como não ando com humor para muita conversa, vai na base do exploda-se.

Não me acostumo com certas coisas que as pessoas fazem, apesar da minha boa vontade. Quando sei o problema é comigo, fico na minha. Só não admito jogarem a culpa para o meu lado.

Agora que estou voltando ao ritmo normal de vida, estou parando para pensar na minha relação com as pessoas que me cercam. Algumas são insubstituíveis (não vou dar nomes, pois posso esquecer de alguém) e não me vejo sem elas; outras são importantes, mas nada que não possam ser relevadas; e por final temos as acessórias, que só existem para tapar um buraco e nada mais. Cada vez mais me surgem pessoas acessórias... Não gosto nem um pouco disso.

Claro que não quero um batalhão de pessoas insubstituíveis, isso daria muito trabalho. Mas gostaria de ter mais pessoas importantes no meu dia a dia. Até porque ele ficaria mais interessante.

Amanhã tem churrasco e Derrota. Espero que seja o começo de um fim de semana legal.

Músicas: Com certeza – Planta e raiz; todas do Natiruts; Sinal de Alerta e Sanguessuga – Reação; Olhos verdes e Vibrações rasta – Vibrações rasta.

PS¹: Tai, eu te amo!
PS²: Carolzinha, eu te amo tb!
PS³: Mila, adorei a noticia. Te amo!

20 novembro 2006

Viver e não ter a vergonha de ser feliz...


Estou aqui escrevendo depois de 5 dias maravilhosos. Nem sei se vou conseguir escrever como eu gostaria, afinal não é fácil demonstrar a satisfação que sinto através de palavras.

Antes de tudo: Marcela, você é mesmo um anjo. Bendito o dia em que te conheci no EREB. Nem sei como dizer o quanto gostei de você ter vindo. Talvez um dia eu consiga demonstrar.

Você é uma pessoa especial pra mim como poucas são. Apesar da distância, das nossas diferenças, eu te admiro demais. Você é uma mulher forte (isso sempre me chamou atenção),linda, decidida, inteligente e verdadeira. E além disso é bióloga. Isso é quase a perfeição. Heheheheh.

Mas vamos aos fatos.

Marcela chegou na madrugada da quarta. Só deu tempo de comer e dormir. Afinal logo, logo acordaríamos para irmos a praia. E o dia amanheceu nublado e assim ficou pelo resto do dia. Fomos às praias do Saco, Abaís e Caueira. Tentamos andar de sandboard, mas a areia molhada não permitiu. Mas valeu pelo passeio. De noite, fomos pro oceanário. De noite ficamos em casa mesmo.

Quinta de manhã fomos ao mercado, afim dela comprar umas lembranças e eu mostrar o centro da cidade. Saindo de lá, fomos no parque da cidade. Não tem NADA lá. Nem sei por que inauguraram. À tarde, praia e cerveja. Eita vidinha ruim. De noite orla com meus pais. E nesse momento vi Marcela receber um curso de como comer caranguejo do meu pai. E agora me bateu uma dúvida: como será que se como caranguejo no RN??? Se for lá até o final do ano vou procurar saber.

Sexta de manhã, aula. Depois feirinha e shopping, terminando do calçadão da 13 de julho. De noite, festa de Manu na república. Mais umas cervejinhas e casa. Tínhamos que descansar porque...

... iríamos para a Serra de Itabaiana. Então Marcela pode comprovar que lá tem cachoeira, apesar de previsões pessimistas de um amigo dela. A caminhada é longa, mas vale a pena. E depois de terminar de descer, nada como uma coca na beira da estrada. Hummm...

De noite, festa na república. Não vou me atrever a falar do que não lembro, visto que o nível de álcool no sangue estava altíssimo. Mas sei que foi legal. Kkkkkkkkk

Domingo, fomos para a Praia do Forte visitar a base do Tamar, acompanhados de Tourinho e Manu. O povo dormindo no carro e eu lá tendo que dirigir. Almoçamos por lá mesmo e voltamos de tarde. Chegamos em casa perto das 7h da noite, a tempo de arrumar as malas de Marcela, conversarmos um pouco e levá-la pra rodoviária. Mas antes disso a saudade já batia forte. Mais pela pessoa que ia embora, menos pelas farras que a muito não fazia.

Mas reaprendi a me divertir de verdade desde que Marcela chegou por aqui. Me bateu uma alegria que a muito não tinha. E também abri os olhos para certas coisas relacionadas a minha vida profissional. Docinho, não estou dizendo que você é um anjo?? Te amo.

E me sobrou a saudade...

Mas não só saudades de Marcela. Tenho saudades de um monte de gente que não posso ver sempre. Taí, Bia, Mila, Dí (pra falar das que estão fora), Dani, Carol, Liége, Claudinha, Fé, Lu... é tanta mulher bonita que tenho saudades. Assim fica difícil.

Bom, agora chega. Até o próximo.

13 novembro 2006

Vento solar, estrela do mar, um girassol da cor de seu cabelo

Vou fazer o post de forma cronológica, apesar que querer passar logo para o final. Hehehehe.

Sábado passei o dia todo na frente do computador. Melhor, dos computadores. Formatei e instalei os programas no meu micro e também no de Carol. Nada muito trabalhoso, mas tenho que esperar o tempo de instalação.

À noite, fui na república, onde acontecia uma noitada de pizza vegetariana (esse povo tem armada) e umas partidas de videogame e baralho. Bom demais.

No domingo, tarefas domésticas e depois churrasco. A comida tava boa. Ah, Carol: só vou dar parabéns no dia do seu aniversário. O presente vem depois. :P

CHEGOU!!!! Minha câmera nova chegou. Mas, ao contrário de todas as previsões, quase não bati foto com ela. Não tive tempo. Tempo esse que vou ter durante a semana. Marcela chega amanhã de madrugada (finalmente) e vou levá-la para conhecer alguns lugares legais.

Mais tarde devo ir ao dentista e talvez ao show de Zeca Baleiro.

Essa semana promete.

PS¹: Fernanda, a chateação já passou. Mas cuidado pra não me chatear de novo. Hehehe.

PS²: Cela, não vejo a hora de você chegar. Inteira. Kkkk

PS³: Dí, adorei a música!!!!

The Magic Numbers - Love's A Game

Oh maybe I think, maybe I don't
Maybe I will, maybe I won't
Find my way this time
I hear you calling me soon

One of these days
Somebody stays and somebody pays
It happens all the time
I'll be leaving, believing you wanted me to
Maybe I'm a fool
For walking in line
Maybe I should try to lead this time
I'm an honest mistake that you make
Did you mean to?
Did you mean
Did you mean

Love is just a game
Broken all the same
And I will get over you
Love is just a lie
Happens all the time
Swear I know this much is true

And they collared you up
And collared you down
And coloured you in
And I've been waiting so long
To take you home

And maybe I think, maybe I don't
Maybe I will, maybe I won't
Find my way tonight
But I hear you calling me soon

Maybe I'm a fool
For walking in line
Maybe I should try to lead this time
I'm an honest mistake that you make
Did you mean to?
Did you mean
Did you mean

Love is just a game
Broken all the same
And I will get over you
Love is just a lie
Happens all the time
Swear I know this much is true

Maybe I'm a fool
For walking in line
Maybe I should try to lead this time
I'm an honest mistake that you made
Did you mean to?
Did you mean
Did you mean

Love is just a game
Broken all the same
And I will get over you
Love is just a lie
Happens all the time
Swear I know this much is true

10 novembro 2006

Parabéns...

..... Bem, como queria dar destaque, vou colocar esse post separado.
.
..... Fê, feliz aniversário e muitas felicidades. Que você consigar alcançar seus obejtivos, biológicos ou não. Me desculpe não puder lhe dar o presente que me pediu, mas prometo que quando puder eu mando.
.
..... Não pense que esqueci de você não. Beijos.

O frio é o agasalho que esquenta o coração gelado quando venta...

.....5 dias desde a última atualização. Acho que está bom. Não tem muito que escrever.
.
.....Segunda, terça e quarta feira foram dias absurdamente normais. A mesma dor de cabeça, a mesma irritação nos olhos, a mesma insônia e as mesmas terefas diárias.
.
.....Quinta já foi um dia diferente. Fui resolver uns problemas na rua. Depois fiquei em casa conversando com Dani. Estávamos precisando. Né não?
.
.....Sexta feira mais uma aula de monografia. Esses dias vou ter que fechar o tema, objetivos e métodos para poder amadurecê-los na próxima aula. Engraçado que me dá um friozinho na barriga... acho que deve ser porque nunca me imaginei fazendo isso: Me forma!!! Mas ainda tenho um bom tempo pela frente.
.
.....Mila, só você mesmo para me ligar às 1:30 da manhã, quando eu tento dormir depois de uns dias de insônia, e me fazer ficar conversando ao telefone. E ainda mais para me falar o que falou. :P Sei não... cada amiga que eu arranjo. Te amo. Hehehehe
.
.....Dí, meu amor, tem sido ótimo (e engraçado) conversar com você esses dias. Kkkkkkkk. Sua alegria tem me ajudado muito. Se por um lado é legal ter ótimos amigos longe, ruim é quando quero vê-los. Camila, Marcela, Ingrid, Taísa e Bia... As vezes dá vontade de largar tudo e só ficar viajando para visitá-las.
.
.....Não me pergunte o porquê, mas não tenho amigos longe. Só amigas. E não vejo problema nenhum também.
.
.....E talvez a lenda da minha máquina se torne realidade hoje, mais tarde. Simon, deixe de enrrolação e traz logo essa p@#$!!!!
.
.....Uma coisa da qual ainda não falei, mas está chegando o dia: São Paulo tetracampeão brasileiro. Pode ser esse domingo, mas prefiro que seja num Morumbi lotado (de preferência com recorde de público em campeonatos brasileiros, uns 65 mil torcedores) no próximo domingo.
.
.....Sem fotos ou músicas, pois meu micro ainda está brincando de ter defeito... Mas esse final de semana eu dou um jeito nele. Já são 3 anos juntos, mais alegrias que tristeza, porém pode ser que esteja chegando a hora de dizer adeus. Não devo me desfazer do coitado. Ainda.

05 novembro 2006

"Essa é a luz que eu preciso, luz que ilumina a cria e nos dá juízo..."


Ultimamente as atualizações estão menos espaçadas. Não sei até quando.

Bem, sábado foi um dia completamente improdutivo. Uma dor de cabeça me acompanhou por quase todo dia. Foi uma briga para ler 4 páginas de um artigo. E para completar, os resumos dos artigos que eu já havia feito, até agora não foram recuperados. Sai ziquizira.

Até a noite não tinha feito nada de útil. Resolvi então bater papo pelo MSN e beber um vinho. Tudo correndo como o normal até que lá para umas dez horas da noite, me liga Lorena perguntando o que eu estava fazendo. Ao saber da resposta (nada), ela resolveu vir para cá. Acabei indo pegá-la em casa de táxi. Ficamos conversando. Na verdade, fiquei enchendo o saco dela. Sei lá, estava numa de perturbar com a coitada. Assim foi até que ela resolveu usar o micro e ficou 1h 40 min no orkut. Como alguém consegue isso????

Eu estava quase dormindo no sofá quando ela resolveu sair do computador. Voltamos para o quarto e ela dormiu até a hora que meu irmão chegou em casa com o carro, para eu poder levá-la em casa. Isso já era quase 6h da manhã, hora em que bati essa foto aí em cima.

Quando cheguei em casa, quase não dormir, devido ao calor. Esse incômodo fez com que eu não conseguisse fazer mais nada. Como precisa arejar um pouco a cabeça, fui ajudar uns amigos com uma mudança. Eles saíram de uma casa pequena e mal conservada para outra bem maior e em ótimo estado. Boa sorte e muitas festas para a nova república.

Músicas: Wuthering Heights – Versões do Angra e de Kate bush; Steady as she góes e Togheter - The Raconteurs; Seven Nations Arms – The White Stripes; Sexyback – Justin Timberlake; Mar de gente – O Rappa; Superstylin – Groove Armada.

03 novembro 2006

Computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro....

Pessoinhas, estamos nós aqui de novo. Depois de um post nada a ver (a música), agora um post de verdade.
Quarta feira foi um dia normal. Fui pra aula à tarde (coisa rara) e depois fiquei em casa. Boas convbersas na net pra me ajudar a sobreviver a dois dias sem dormir. Ninguém merece. E quando penso que vou dormir um pouco, depois de deitar às 3h da manhã, não é que me chamam às 5:30???
Meus pais estavam indo ao Recife levar meu irmão mais novo para lá, já que o coitado vai estudar na UFPE, e foram me passar as instruções básicas do período de viagem. Como se eu e meu irmão tivéssemos 10 anos (eu tenho 25; meu irmão mais velho faz 27 em dezembro).
De presente deixaram meu micro quebrado e meu celular sem carregador. Logo quando eu tinha que adiantar umas coisas da monografia. Desmontei o micro todo, limpei as peças e.... nada! Já estava dando o dia como perdido quando recebo um convite pra comer bobó na casa de uma professora. E lá vamos nós...
Chegando lá, além da dona da casa Tia Ana Paula, estavam: Guinho, Aline, Lory e um bando de potugueses. Uma cervejinha, música legal e boa conversa. Para completar, um bobó maravilhoso. Depois ainda teve um vinho. Só assim para o meu dia ficar melhor...
De noite ainda tentei ressucitar o computador, mas não houve sucesso. Então peguei o notebook do meu irmão emprestado e fui à net. Depois de umas boas conversas, fui dormir.
Para não dizer que sexta ia ser diferente, minha máquina nova não vai chegar tão cedo. Meu amigo está preso em SP, pois vôo está difícil para essa região esquecida do país.
O micro ressucitou, mas meu HD ainda está inacessível. Mais tarde tento fazer o bichinho funcionar.
PS¹: Carol, sua besta, claro que gosto de você. O problema da gente é a agenda. Beijos.
PS²: Tai, passou o faniquito? Espero que sim...
PS³: Fernanda e Luana, suas enrroladas...