10 novembro 2006

O frio é o agasalho que esquenta o coração gelado quando venta...

.....5 dias desde a última atualização. Acho que está bom. Não tem muito que escrever.
.
.....Segunda, terça e quarta feira foram dias absurdamente normais. A mesma dor de cabeça, a mesma irritação nos olhos, a mesma insônia e as mesmas terefas diárias.
.
.....Quinta já foi um dia diferente. Fui resolver uns problemas na rua. Depois fiquei em casa conversando com Dani. Estávamos precisando. Né não?
.
.....Sexta feira mais uma aula de monografia. Esses dias vou ter que fechar o tema, objetivos e métodos para poder amadurecê-los na próxima aula. Engraçado que me dá um friozinho na barriga... acho que deve ser porque nunca me imaginei fazendo isso: Me forma!!! Mas ainda tenho um bom tempo pela frente.
.
.....Mila, só você mesmo para me ligar às 1:30 da manhã, quando eu tento dormir depois de uns dias de insônia, e me fazer ficar conversando ao telefone. E ainda mais para me falar o que falou. :P Sei não... cada amiga que eu arranjo. Te amo. Hehehehe
.
.....Dí, meu amor, tem sido ótimo (e engraçado) conversar com você esses dias. Kkkkkkkk. Sua alegria tem me ajudado muito. Se por um lado é legal ter ótimos amigos longe, ruim é quando quero vê-los. Camila, Marcela, Ingrid, Taísa e Bia... As vezes dá vontade de largar tudo e só ficar viajando para visitá-las.
.
.....Não me pergunte o porquê, mas não tenho amigos longe. Só amigas. E não vejo problema nenhum também.
.
.....E talvez a lenda da minha máquina se torne realidade hoje, mais tarde. Simon, deixe de enrrolação e traz logo essa p@#$!!!!
.
.....Uma coisa da qual ainda não falei, mas está chegando o dia: São Paulo tetracampeão brasileiro. Pode ser esse domingo, mas prefiro que seja num Morumbi lotado (de preferência com recorde de público em campeonatos brasileiros, uns 65 mil torcedores) no próximo domingo.
.
.....Sem fotos ou músicas, pois meu micro ainda está brincando de ter defeito... Mas esse final de semana eu dou um jeito nele. Já são 3 anos juntos, mais alegrias que tristeza, porém pode ser que esteja chegando a hora de dizer adeus. Não devo me desfazer do coitado. Ainda.

2 comentários:

Anônimo disse...

tava aqui lendo seu blog...
(dãaa.. claro, neh? se n como poderia comentar? kkk abafa) e reparei q as coisas (pelo menos as boas) só começam a acontecer pra vc às quintas.. kkkk
isso existe alguma razão de ser?
fiquei curiosa...

Bj, thito!!
adoro vc....

ah.. detalhe... n sei como funciona essa história de postar comentário.. postei como anônima. Por via das dúvidas....
Ass: Mah
xP

Mila disse...

tadinho d vc amigo...só eu mesma à 1:30 da manhã...vai dar corda a essas suas amigas malucas q moram longe p vc ver...dá nisso...tem q resolver os problemas delas a esse horario!!!!hihihi!!!tb te amo amigo!!!!!
bjsssss