05 novembro 2006

"Essa é a luz que eu preciso, luz que ilumina a cria e nos dá juízo..."


Ultimamente as atualizações estão menos espaçadas. Não sei até quando.

Bem, sábado foi um dia completamente improdutivo. Uma dor de cabeça me acompanhou por quase todo dia. Foi uma briga para ler 4 páginas de um artigo. E para completar, os resumos dos artigos que eu já havia feito, até agora não foram recuperados. Sai ziquizira.

Até a noite não tinha feito nada de útil. Resolvi então bater papo pelo MSN e beber um vinho. Tudo correndo como o normal até que lá para umas dez horas da noite, me liga Lorena perguntando o que eu estava fazendo. Ao saber da resposta (nada), ela resolveu vir para cá. Acabei indo pegá-la em casa de táxi. Ficamos conversando. Na verdade, fiquei enchendo o saco dela. Sei lá, estava numa de perturbar com a coitada. Assim foi até que ela resolveu usar o micro e ficou 1h 40 min no orkut. Como alguém consegue isso????

Eu estava quase dormindo no sofá quando ela resolveu sair do computador. Voltamos para o quarto e ela dormiu até a hora que meu irmão chegou em casa com o carro, para eu poder levá-la em casa. Isso já era quase 6h da manhã, hora em que bati essa foto aí em cima.

Quando cheguei em casa, quase não dormir, devido ao calor. Esse incômodo fez com que eu não conseguisse fazer mais nada. Como precisa arejar um pouco a cabeça, fui ajudar uns amigos com uma mudança. Eles saíram de uma casa pequena e mal conservada para outra bem maior e em ótimo estado. Boa sorte e muitas festas para a nova república.

Músicas: Wuthering Heights – Versões do Angra e de Kate bush; Steady as she góes e Togheter - The Raconteurs; Seven Nations Arms – The White Stripes; Sexyback – Justin Timberlake; Mar de gente – O Rappa; Superstylin – Groove Armada.

Nenhum comentário: