13 novembro 2006

Vento solar, estrela do mar, um girassol da cor de seu cabelo

Vou fazer o post de forma cronológica, apesar que querer passar logo para o final. Hehehehe.

Sábado passei o dia todo na frente do computador. Melhor, dos computadores. Formatei e instalei os programas no meu micro e também no de Carol. Nada muito trabalhoso, mas tenho que esperar o tempo de instalação.

À noite, fui na república, onde acontecia uma noitada de pizza vegetariana (esse povo tem armada) e umas partidas de videogame e baralho. Bom demais.

No domingo, tarefas domésticas e depois churrasco. A comida tava boa. Ah, Carol: só vou dar parabéns no dia do seu aniversário. O presente vem depois. :P

CHEGOU!!!! Minha câmera nova chegou. Mas, ao contrário de todas as previsões, quase não bati foto com ela. Não tive tempo. Tempo esse que vou ter durante a semana. Marcela chega amanhã de madrugada (finalmente) e vou levá-la para conhecer alguns lugares legais.

Mais tarde devo ir ao dentista e talvez ao show de Zeca Baleiro.

Essa semana promete.

PS¹: Fernanda, a chateação já passou. Mas cuidado pra não me chatear de novo. Hehehe.

PS²: Cela, não vejo a hora de você chegar. Inteira. Kkkk

PS³: Dí, adorei a música!!!!

Nenhum comentário: