01 dezembro 2006

Black people car...

Demorei mais do que gostaria para atualizar, mas a preguiça para tal era muito grande. Mas já que estamos aqui, mãos à obra.

No último post falei sobre o churrasco de confraternização do trabalho e sobre a Derrota. O churrasco foi ótimo. Muita bebida, muita comida e o povo animado. Estranhei até a alegria de alguns... Muito diferente do que demonstram no ambiente de trabalho. Melhor seria que fossem sempre assim.

Digno de nota do churrasco só mesmo as bolhas que fiz no pé jogando futebol descalço numa quadra de cimento à tarde. Sei que foi loucura, mas valeu a pena...

Valeu a pena que me deu por impedir-me de ir à Derrota. Procurei uma cadeira de rodas para poder ir, porém não obtive sucesso. Sábado à noite ainda sair para conversar com uma amiga, que de alguma forma estava precisando. E como não gosto de conversa nem de boa companhia... Depois disso, fui dormir. E acabei tendo que andar de muletas durante todo o domingo. Isso tudo para ter condições de poder ir trabalhar na segunda. Muitos duvidaram.

E lá estava eu segunda no trabalho, sem muletas. Claro que não estava 100%. Doía um pouco. Mas eu estava lá e isso é o que importa.

O andar de muletas somado ao andar de calcanhar me fizeram ter uma dor nas costas que me incomodou mais que as bolhas. Hoje é sexta, se passou quase uma semana desde as bolhas, e a coluna ainda incomoda. Velhice é muito chato.

Terça não teve nada digno de nota.

Quarta fui assistir Os infiltrados com Dani. O filme é ótimo. A companhia também.

Quinta foi normal.

Sexta como de costume, aula de monografia. E posso dizer que foi a mais estranha que tive até agora. Minha orientadora não para na sala um minuto por conta de vários problemas que surgiram essa semana. No meio disso tudo a gente ia discutindo sobre meu TCC. Foi assim a manhã toda. No entanto, no fim, acho que foi produtivo.

Música legais: You got a friend – James Taylor; Promiscous girl – Nelly furtado; Sexyback – Justin Timberlake; Someday we’ll know – New Radicals; Driving – EBTG; You only live once – The Strokes.

Depois coloco algumas fotos no blog. E estou entrando num site de fotos. Assim fica mais fácil mostrá-las. Depois post o link com o endereço.

PS: Para minhas amigas que moram longe (e dentro do meu coraçãozinho apertado): Estou com saudades de todas.

PS: Carolzinha, você vai ou não pegar as pilhas? Cada dia é uma história diferente.

PS: Patty, prazer em conhecer. Que eu vá no Recife em breve e possamos nos conhecer.
PS: Dani, você já está doente de novo??? Acho melhor você começar a se alimentar para evitar outras doenças. :P

Um comentário:

Anônimo disse...

posso postar?
espero q sim!!!!

só queria agadecer por não ter me jogado no mangue...teria sido um pouco incomodo!!!

mas enfim... espero q a sua aula de monografia não tenha sido estranha por incidentes com baratas...

meu aniversário é amanha... finalmente.. ou não..

mas acho q se fosse fazer uma lista de acontecimentos importantes nesse ano, foi ter te conhecido...

te adoro muito...


PS: se por acaso, a minha casa for assaltada, acuso vc... quer fazer o favor de devolver a chave?
hehhehehe

depois vc me dá!!!
bjocas