02 agosto 2007

Beba um copo e deixe outro para mim...

Depois de mais alguns dias em terras mineiras, cá estou eu escrevendo novamente. Mais habituado com o clima daqui (mas nem tanto com as roupas de frios do pessoal daqui) e alimentação (nó, esse povo come muita coisa boa), passei a prestar mais atenção na cidade em si. Muito calma, não tem tanto barulho ou trânsito, Betim está para uma Aracaju tranquila. E sem arrocha ou pagode.
.
Fui conhecer a PUC daqui. Universidade relativamente pequena, mas bem arrumada. A galera é gente fina (com um sotaque bem peculiar de mineiro) e animada, me receberam muito bem. Aproveitei para retribuir formatando os micros do DA de Biologia (será que o CALB vai ter um algum dia??). Parece sina: não consigo desgrudar do meu serviço. Mas é assim mesmo.
.
Fui conhecer a Vale Verde, uma fazenda/parque ecológico onde se produz a melhor cachaça do país (pelo menos no ranking da Playboy), tem áreas de viveiros e apoio veterinário a aves. Lá se produz também orquídeas. Bem bonito e legal. Tanto é que contei 5 equipes de fotográfos fazendo books de 15 anos e casamentos por lá. Kkkkk.
.
Falei com minha irmanzinha de Viçosa, a Julicka, e ela já me intimou a ir pra lá mais cedo para participar do curso de coordenadores do ENEB. Mais responsabilidade e mais satifação. E vamos a luta.
.
Já já estou saindo para ir ao Parque da Caraça, passear um pouco. Se tudo der certo só volto amanhã. Té mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

dá até pra imaginar, só pelas suas fotos do orkut...
ô terrinha bonita essa, viu.
xeroo

Anônimo disse...

Nossa Viçosa... Minha mãe é apaixonada pra conhecer os Orquidarios daí!!!
E eu pra experimentar a cachaça...kkkkk
Que ela não me ouça....!!kkkkk
Agora Micro no CALB...
SERÁ..SERÁ...????
Pelo menos quando tiver, o pessoal já tem mão de obra certa pra formatar as maquinas!!...

Tow escrevendo pra cacete hj.. acho que tow um tanto corajosa!!...

Feliz em vir aq!!
=D