10 setembro 2007

É de relampiê, é de relampiê, é de relampiá...

Estou aqui pensando com meus botões e acho que vou novamente chegar ao ponto de sempre: ter que cortar relações com algumas pessoas para viver em paz.
.
Eu canso de tentar dar chances para as pessoas e elas insistem em jogar fora. Pessoas mal educadas, que não dão atenção e depois vem correndo para pedir ajuda. Eu teimo em ser bonzinho e acabo pagando o pato. Não que eu vá começar a descontar o que fazem comigo, mas vou passar a não me preocupar com elas. Assim eu vivo bem melhor.
.
As vezes fico pensando se o problema não é comigo. Sei lá, o fato das pessoas não estarem acostumadas a serem bem tratadas e existir alguém que se preocupe com elas pode fazer com que não se sintam bem. Ou elas olham pra mim e pensam: E nesse daí que eu vou pisar em cima!!!
.
Moças que frequentam esse blog e me conhecem pessoalmente, me respondam com sinceridade: eu tenho cara de safado??? Porque tenho ouvido isso com frequencia ultimamente. E estou pra encontrar alguém mais devagar que eu. Não estou afim de levar a fama sem ter feito nada. Então terei duas opções: eu mudo a cara ou viro safado. Hehehehe.

Um comentário:

danielle disse...

não acho q tenha cara de safado...

e qto a encontrar alguém mais devagar
q vc....aqui estou kkkkkkkkk

bjo
=]