01 outubro 2007

Por um triz

E lá vem a minha falta de sono novamente. Eu juro que tentei dormir, todavia não obtive sucesso. Entretanto, ao contrário da maioria das vezes, não estou irritado, chateado ou coisa do gênero. Estou em paz. Muito em paz.


Final de semana legal esse. Fui dar uma caminhada na praia sábado de manhã, coisa que não fazia há um tempo. Estava sozinho, porque minha parceira me deixou na mão (né Pequena??) devido ao excesso de sono. De tarde, ensaio do teatro. Essa coisa de peça sobre a morte está ficando muito boa. Sei que a peça montada é legal, porém não troco as experiências dos ensaios por nada. É de arrepiar as situações que se passam.


A noite teve festa de aniversário na casa de Alexandre. Vejam como as coisas são engraçadas: quando ele faz festa paga, lota. Quando ele faz uma coisa de gratis não aparece quase ninguém. Tudo bem que ele não convidou milhares de pessoas. Só que até ele estranhou a quantidade de pessoas. Tinha comida e bebida a beça. Fiquei até a hora que achei que estava legal. Depois comecei a ficar com sono e fui embora.


Domingo acordei cedo, mas não tinha nada para fazer. Fiquei escutando música e depois fui acompanhar o jogo do Brasil pela net. Pena que as meninas perderam. Deixo aqui meus parabéns pelo vice, pois para quem sabe a realidade do futebol feminino no Brasil isso é um feito extraordinário. Depois foi limpar a piscina e dar banho no cachorro. De tarde foi morgação e filme no computador. E a noite um cineminha. O filme? O homem que desafiou o diabo. Vai na linha nordeste-comédia iniciado pelo Auto da compadecida. Não é tão bom quanto este ou Lisbela e o prisioneiro, mas vale o ingresso. E nesse filme eu descobri que o diabo luta capoeira!!!


Já coloquei no meu perfil do Orkut e reintero aqui meu aviso: escute as músicas da Cof Damu. Banda baiana com um som bem legal e uma vocalista com a voz linda, somados a letras interessantes. Esse é o motivo da minha calma a essa altura da insônia...


"Vou ficar por um triz pra voltar e dizer

que o que fiz foi somente eu quem quis

não me arrepender de ter dito

sem tempo de ouvir o que tive a perder.
"

Nenhum comentário: