10 junho 2009

De olho nos números



      Nunca mais tinha exercido meu egocentrismo bloguístico, estava até com saudades. Dando uma fuçada no meu Google Analytics (Tati, uma dia você consegue colocá-lo no seu blog, tá?), achei informações deveras interessantes. Vamos a elas.

      O blog teve 927 visitas em um mês, um recorde nos seus quase 3 anos de vida. A maioria dos visitantes chegaram através de links de outros sites, então obrigado a aqueles que de alguma forma me dão um trackback. Sempre que possível faço isso aqui também, seja nos textos, seja na lista dos indicados.

      Nesse período de 30 dias foram registradas visitas de 13 países que no geral sempre estão presentes na lista. Só que dessa vez tive 3 novos países aparecendo por aqui: Arábia Saudita, Turquia e Angola. Globalização é isso aí. Kkkkkkkkkk

      Dentre o universo das 80 cidades brasileiras que aparecem no relatório (esse número não é cientificamente preciso) Aracaju voltou a liderar os acessos ao meu blog (eu acho que isso é coisa da minha Flôr =D), seguida por SP, RJ, BH, Salvador, Goiânia, Recife, Barra Mansa (O.o), Brasília e Porto Alegre. Há de se frisar o grande número de visitas de cidades interioranas de Minas Gerais e São Paulo.

      O tempo médio de visita também aumentou, sinal de que as pessoas estão passando mais tempo lendo o blog (ou fazendo mais coisas enquanto tentam ler). Por outro lado o número de novos visitantes caiu um pouco. Será que o povo anda gostando disso aqui?? \o/

      Para terminar, e ainda tocando em números, tenho que terminar de me arrumar para correr pro trabalho, pois só tenho 15 minutos pra isso.

4 comentários:

tatiana hora disse...

quer dizer, eu adiciono link do seu blog no meu blog, faço propaganda pra você, e você ainda tira onda com a minha cara????

apois, o senhor tem a OBRIGAÇÃO de instalar o analytics no meu blog! unf!

cindy disse...

é, (eu fiscalizo seu blog) eu gosto do seu blog pra ficar mais perto de vc quando vc me deixa sozinha ;)

Carol disse...

oia menino... todo cheio das estatísticas! Mas arrepare mesmo... :D
Mas é como já falei... se nao der pra ser biólogo, ja se que caminho se aventurar! Bjsssss

DBorges disse...

Como vejo isso? :o

De Salvador só eu. =p

;*