14 agosto 2006

And so it is....

"Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso"
(Saint Exupery)

É assim que vejo o que se passou nesse final de semana. Depois de ótimos dias, me vejo tendo que tomar uma decisão difícil e que sabia que ia magoar alguém. Mas acho que fiz o melhor pra nós dois. Não tenho palavras para pedir desculpas, muita menos para agredecer e dizer o quanto ela me fez (faz e ainda fará) bem. Te amo mesmo.

Esse poema também serve para lembrar de como é bom reencontrar alguém com a qual você não fala a tempos. É Alice, essa parte é sua. Adorei seu scrap. Mas vê se não some... Beijos.

Gostaria de deixar aqui meus parabéns pra Mila, que está longe (sul da Bahia), mas mora aqui no meu coração. Foi mal a falta de pirulitos da última vez que você esteve aqui. E faz um forcinha pra ficar no meu niver :D:D:D:D:D

Quinta feira estou indo para Recife. Expairar a cabeça, ver uma cidade nova (não lembro de nada desde a últia vez que estive lá). Tai, pronta tudo aí que estou chegando.

Curiosidade: fazendo levantamento no trabalho, descobrir que já trabalhei ,em horas extras, quase 8 dias de serviço!!!!! Acho que vou tirar férias antes do tempo. Huahuahauha.

Músicas (acho que para algumas pessoas essa é parte que importa do blog): Dream on - Aerosmith; Refrão de bolero - Engenheiros; You are so beautiful - Joe Cocker (essa é pra você Pretinha).

Por incrível que pareça, não tenho prestado muita atenção nas musicas que escutei ultimamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

É amanhã (tan dan dan), é amanhã... ÊÊÊÊÊÊ!!!!