05 setembro 2006

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã...

Ontem virei mais um página da minha vida, mas não fechei o livro. Uma página que levou um ano sendo escrita a quatro mãos.

Foi a hora de tomar uma decisão difícil: terminar de vez uma relação que deu muitas alegrias e algumas tristezas. Mas ela simplesmente não chegou a um fim. Somente mudou de rumo.

Isso me deixa feliz, pois foi um peso a menos nas costas; e me deixa triste, nunca gostei de terminar relacionamentos. Agora é esperar o tempo passar...

Esses ultimos dias foram bem caóticos. O trabalho ainda continua dando muito trabalho. Meu trabalho de etologia foi bem ruim (não tinha material pra fazê-lo). Por causa do meu namoro, uma pessoa muito especial deixou de falar comigo. Não consegui ficar tranquilo esses dias, pois por mais que tentasse, não conseguia ficar numa boa comigo mesmo. Tive que tomar algumas decisões difíceis, mas que tiveram que ser tomadas.

Rolou uma festa muito massa no sabado, o Biolounge. Um monte de gente que não conheço, kkkkkk. Tentei até curti a festa, porém não foi possivel por vários fatores. Mas valeu a pena.

No domingo, depois de uns dez anos, andei de kart. Foi muito legal. Deu pra brincar (ate consegui ganhar um bateria). Já estou aguardando a próxima.

Domingo também foi dia do Biológo. Parabéns a todos que escolheram modo de vida. Alegrias e conquistas a todos. Depois escrevo mais, hoje estou com preguiça.

As músicas não foram muitas. Nem vou comentar um especial. Mas me cobrem mais detalhes sobre: Vinha (coisinha, te amo viu?) e dia do biológo. Abraços.

2 comentários:

Anônimo disse...

Coisinhaaa!!! Só passando pra dizer que te amo!!! bjooo

Anônimo disse...

Pois é amor, mas esse livro ainda tem é página pra ser escrita viu?
E com certeza a partir de agora vamos escrever páginas bem mais alegres! Eu e você! bjoo