03 novembro 2006

Computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro....

Pessoinhas, estamos nós aqui de novo. Depois de um post nada a ver (a música), agora um post de verdade.
Quarta feira foi um dia normal. Fui pra aula à tarde (coisa rara) e depois fiquei em casa. Boas convbersas na net pra me ajudar a sobreviver a dois dias sem dormir. Ninguém merece. E quando penso que vou dormir um pouco, depois de deitar às 3h da manhã, não é que me chamam às 5:30???
Meus pais estavam indo ao Recife levar meu irmão mais novo para lá, já que o coitado vai estudar na UFPE, e foram me passar as instruções básicas do período de viagem. Como se eu e meu irmão tivéssemos 10 anos (eu tenho 25; meu irmão mais velho faz 27 em dezembro).
De presente deixaram meu micro quebrado e meu celular sem carregador. Logo quando eu tinha que adiantar umas coisas da monografia. Desmontei o micro todo, limpei as peças e.... nada! Já estava dando o dia como perdido quando recebo um convite pra comer bobó na casa de uma professora. E lá vamos nós...
Chegando lá, além da dona da casa Tia Ana Paula, estavam: Guinho, Aline, Lory e um bando de potugueses. Uma cervejinha, música legal e boa conversa. Para completar, um bobó maravilhoso. Depois ainda teve um vinho. Só assim para o meu dia ficar melhor...
De noite ainda tentei ressucitar o computador, mas não houve sucesso. Então peguei o notebook do meu irmão emprestado e fui à net. Depois de umas boas conversas, fui dormir.
Para não dizer que sexta ia ser diferente, minha máquina nova não vai chegar tão cedo. Meu amigo está preso em SP, pois vôo está difícil para essa região esquecida do país.
O micro ressucitou, mas meu HD ainda está inacessível. Mais tarde tento fazer o bichinho funcionar.
PS¹: Carol, sua besta, claro que gosto de você. O problema da gente é a agenda. Beijos.
PS²: Tai, passou o faniquito? Espero que sim...
PS³: Fernanda e Luana, suas enrroladas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha só pra isso: "sua besta"? eu sou besta mesmo, mas isso é cá entre nós... :P
Beijinhos, e discordo do q vc falou de agenda, mas enfim...