05 outubro 2007

A palo seco...

"Eu não estou interessado em nenhuma teoria, em nenhuma fantasia nem no algo mais..."


Que tal viver a vida agora?? Esperar um dia chegar para começar a fazer o que é bom não passa de derperdício. Não que eu concorde com essa de viver a vida estupidamente intensamente e morrer de velhice aos 25. Mas acho que aos 40 tá bom. Depois disso o tempo começa a cobrar o preço: o corpo reclama, a cabeça começa a falhar. O ser humano foi feito para ser breve, porém insiste em não enxergar isso.


Já perceberam como desperdiçamos tempo com coisas bobas do dia a dia? Começando por dormir. Ô tempinho jogado fora. Quanto menos, melhor. Cama foi feita pra outras coisas melhores. Outro desperdício de tempo (e de água) é o banho. Vá lá que vez outra você tome um banho mais demorado para relaxar. Só que levar 30 a 40 minutos em cada banho é o auge da falta do que fazer (e de respeito com o mundo).


O que eu quero dizer com isso aí em cima?? Não sei direito, mas deu vontade de falar. :D


"A razão é como uma equação de matemática, tira a prática de sermos um pouco mais de nós."

2 comentários:

danielle disse...

sei pq vc não concorda em viver a vida estupidamente intensamente e morrer aos 25 anos.....
se fosse assim vc só teria mais um dia de vida! =D~~
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

danielle disse...

xiii!!!
acho q me enganei!! =S

kkkkkkkkkkkkk