28 outubro 2007

SEXO.... me dá SEXO... ninguém vive sem SEXO.

Sexo. Pense numa coisa que me intriga. Não o ato em si, mas a forma como ele é visto e tratado pelas sociedades. Fico me perguntando o porque esse tabu, da vergonha de se tratar dele.


Muitas são as fontes de conhecimento sobre sexo e sexualidade. Cultura popular, livros, músicas, artes plásticas e cênicas. Todos tratam desses assuntos de alguma forma. E em geral são bem aceitos, pois são vistos como algo bonito, porém quando esse debate é sobre um indivíduo a situação muda. Repressão, inibição, vergonha. Assim as pessoas se sentem quando tem que tocar nesse assunto.


O mundo se diz cada vez mais moderno e ainda assim conserva velhos preceitos e preconceitos burros. Não estou aqui pregando a banalização das coisas, pessoas fazendo e vivendo sexo o tempo todo. Só acho que não se deve depreciar escolhas. E entender que algumas pessoas não se limitam pela sociedade.


Eu não tenho vergonha de conversar sobre sexo com pessoas próximas a mim. Claro que não vou contar minhas experiências para qualquer um, só não me incomodo. Ando com uma galera muito liberal para várias coisas, sexo incluso, acho que isso acaba ajudando. Sexo é bom quando saudável e bem feito. As vezes até mal feito. kkkkkkk


Talvez quando as pessoas pararem de pensar em sexo como safadeza explicita e passarem a vê-lo como uma parte do ser humano, algo natural, elas percebam que estão tolhendo parte do prazer que poderiam ter e não tem.


Bom sexo a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

É mto bom e saudável!!!!

recomendo...