08 outubro 2007

Pegar carona nessa calda de cometa, ver a Via Lácte, estrada tão bonita...

Estamos (eu e meu blog) aqui novamente para contar os últimos acontecimentos. Final de semana movimentado, coisa que não tem sido comum nesse meu ano. Mas vamos aos acontecimentos.


Sexta feira a noite foi dia de reunião e tequila. Apesar do emo do grupo não ter participado foi bem legal. Só não entendo esse povo que tem prazo de validade fora de casa. Quando as conversas estão ficando boas, vem um e diz: tenho que ir. Que saco. :P


Sábado fui jogar volei!!! Tinha 5 anos que não fazia isso. E foi muito bom!!!!! Resultado disso: dois hematomas no joelho e uma lesão muscular na coxa. E isso tudo fez com que a Hetmus fosse menos proveitosa que o normal. Não podia pular, dançar, brincar. Acho que até pareceu que eu estava de mau humor, no entanto era somente cansaço. A festa valeu a pena, seja pelos shows (exceto o de Blitz), seja pelas companhias.


Domingo foi lavar carro, dar banho no cachorro e cineminha de noite. Bom filme esse O ano que meus pais sairam de férias. Pode não ter o mesmo impacto de Tropa de Elite, porém tem mais beleza na história.

No próximo post vou contar a saga do fusca nesse fim de semana...

Um comentário:

danielle disse...

a reuniãozinha foi boa msm!
pena q não pude beber da tequila, mas a minha ta guardada! =P
concordo com vc, esse povo q tem q voltar logo pra ksa é fogo!
aí a gt é obrigado a cortar relações.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjão