31 outubro 2007

Sobre nada.

A falta de inspiração leva as pessoas a coisas engraçadas e absurdas, como esse meu post sobre nada. Absolutamente nada.


O ócio sempre fez parte da natureza humana, inventaram até um tal de ócio produtivo (?!?) como desculpa para as pessoas receberem salário sem fazer nada. Literalmente nada. Ai se eu pudesse...


Cabeça vazia, laboratório do diabo, já dizia um monte de gente. Mas o que tem demais um traquinagem de vez em quando. Se todos fossem cristões ao pé da letra, esse ditado nem seria invetado e o mundo seria muito chato. Meu voto vai pro tinhoso, que além de deixar o mundo mais legal ainda bota pra nós beber. Não acredita?? Pergunte ao Jeremias.


Não tenho mais nada pra escrever, no entanto acho que o post ainda está pequeno. Não ando escrevendo com frequência e quando o faço colocar poucas linhas é uma afronta a mim e aos meus leitores. Se eles existirem. Então vou escrever mais um pouco sobre nada.


Uma pesquisa no google em português sobre nada leva à 229 milhões de resultados. No wikipedia tem uma divagação sobre o nada: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nada. Tô vendo que o nada é algo muito interessante.


Agora acabou. Não tenho mais nada para fazer ou escrever. Agora vou antagonizar: farei algo.

Nenhum comentário: