Achei interessante os comentários do post anterior, principalmente os que diziam que bonzinho só se fode. E fui procurar o alguma coisa sobre o tema.
Claro que no Grande Mestre da internet (mais conhecido como Google) foi possível encontrar algumas citações sobre o assunto. Dei uma lida rápida em algumas e todas concordavam com a afirmação. Logo eu presumi que ela fosse verdadeira, visto que a sociedade cibernética corroborava dessa prerrogativa (eita quanta palavra feia, kkkkkkkk). Então procurei encontrar uma linha de raciocínio que me levasse a concordar com essa balela toda.
Pensando aqui com meus botões, cheguei a conclusão que eu disconcordo com uma parte da história.
Não sou um menino religioso, nem mais autrísta que a média da população mundial, muito menos tenho jeito pra Gandhi. Ajo conforme meus conceitos de certo e errado, e eles são pessoais e intransferíveis. Ser malzinho, em geral, traz mais vitórias nesses pequenos embates da vida. Só que acho que a recompensa é menor, noves fora o que a(s) outra(s) parte(s) achou(aram) disso.
Acho que ser malzinho tem hora e motivo, não dá para se aproveitar sempre dos outros. E pode ser por pensar assim que os outroas acham que os bozinhos sempre se fodem. Mas de alguma forma eles estão mais interessado no que vai dar certo.
31 julho 2008
Bonzinho só se fode...
28 julho 2008
A hard day's night
E lá se vai mais um final de semana de trabalho. Fiz um pequeno levantamento pessoal e descobri que desde o primeiro final de semana de junho até o que acabou de passar eu trabalhei/dirigi 90% deles. Agora estou entendendo meu cansaço e minhas costas doendo.
Nesse pequeno espaço de tempos (levando em conta só os f.d.s.) eu estava guiando um carro por uns 2100 km, ajudei a capturar/registrar/soltar uns 100 calangos e ainda configurei/cadastrei/instalei uns 45 computadores. Números mais que apresentáveis.
E o que quero dar a entender com isso?? Que estou trabalhando mais quando deveria trabalhar menos. Ou nem trabalhar, afinal de contas meu expediente comercial é de segunda a sexta. E ando cada dia mais cansado.
Minhas férias logo chegam, daqui a uns 15 dias. Se tudo continuar nesse ritmo vou ficar prostado na minha cama até que minha coluna se acerte e as dores passem. E amaldiçoar todos que estão fazendo isso comigo.
PS: Eu bem que queria não estar tão carente assim, viu Vall?
22 julho 2008
Fecho os olhos pra não ver passar o tempo...
Meus braços + seus braços = um abraço. Quente por ser desejado, por ser demorado, por ser nosso. Um laço. E no espaço que não cabe um porquê coube um mundo.
Sua pele liberava um delicioso cheiro de desejo, doce e intenso, e atingia por completo o meu pensamento. Queria só mais um momento para poder saborear o que não tem nome, não tem cor.
Como eu queria que o tempo parasse!! Que o mundo não rodasse, que a lua não se fosse, que a hora não passasse. Mas passou.
E voltamos ao que somos. Mas de uma coisa eu tenho certeza, bem nofundinho, do meu coração: paixões são para agora, amores são para sempre...
16 julho 2008
I'm not there...
Aleluia, consegui voltar a escrever para o blog. Depois de quase uma semana, cá estou eu dedilhando nessa teclas, morrendo de dor de cabeça faz 2 dias.
O trabalho anda meio corrido, depois de um grande maré calma por lá. Chegaram equipamentos novos e o chefe despirocou e resolveu fazer a gente configurar tudo em praticamente dois dias. Ou seja, trabalhei hoje de manhã. =P
A maioria do pessoal que comentou gostou do layout novo. Isso é um bom sinal. Só espero conseguir escrever com mais frequência. Como anda ocupado no trabalho e não tenho tido insônia, a coisa está um tanto complicada. Mas já já se resolve.
Já assistiram Batman - O cavaleiro das trevas?? Putz, o filme é muito bom. Mesmo que você não seja fã de HQ ou de filmes de ação, esse vale a pena. And put a smile on your face... Ha hA ha HA
Perdi um convite inrrecusável hoje de manhã cedo, por não estar em condições de levantar. É o tipo de coisa que flagelo por alguns momentos. Mas descontei no final da tarde: fui dar uma volta na praia naquele horário do por-do-sol, com o ventinho frio do inverno. E ainda andei de bicicleta depois. End-evening-Combo. =D
14 julho 2008
Mudou de novo. Again. Novamente. Outra vez.
Depois do esporro que recebi da Jana no último comentário, resolvi mudar o template do blog. O outro estava muito pesado. Encontrei esse que é verde (adoro verde) e bem mais suave aos olhos. Ainda não é o que eu queria, mas já melhora. Né, Jana??
Devido a a essa mudança algumas postagens perderam a formatação. Acho que um dia ainda ajusto, só que não prometo nada. Ainda vou aprender HTML, CSS, Javascript, XML e faço um blog maneiro. kkkkkkkkkk
11 julho 2008
Mais um ano se passou e nem sequer ouvir falar teu nome...
Gente, me passei feio: no último dia 3 o bloguinho aqui completou 2 aninhos. Meu filhote tem crescido aos poucos, mas de forma estável. Já deixou de ser válvula de escape e passou a ser um prazer pessoal que divido com quem lê. Quase uma suruba cibernética. Huahuhauhau
Queria aqui agradescer a todo(a)s os que visitam este pequeno pedaço de código HTML. E mais ainda àquele(a)s que comentam por aqui (alguma coisa vocês iriam ganhar algum dia).
Agora eu vou comprar uma fatia de torta e um refrigerante para comemorar a data.
10 julho 2008
Caixinha de supresas
um moleque travesso e esperto,
apronta cada uma comigo.
És diabo, me chamando ao inferno?
És amigo, mudando da vida o sentido?
Do que me deu, sobrevivo com o resto
do que me tirou, poucas histórias tenho.
Mas ainda guardo pra mim uma Caixinha
cheia de supresas deliciosas:
amor, carinho e alegria em quantidade precisas.
Se preciso for eu escondo essa caixa preciosa,
e no fundo do meu peito, ficará guardada
sem chave na porta, num lugar sem placa na entrada.
All around the world, we can make time...
Voltando a brincadeira de massagear o ego do blog, resolvi olhar quais eram as cidades fora do Brasil que estavam acessando ele sítio perdido na imensidão da internet.
De Portugal temos Lisboa, São João da Madeira, Queluz, Braga, Maia, Portimão, Porto e Covilha. From US i got New York, Santa Clara, Carrollton and Norcross. De la France, nous avons Paris ont Toulouse. Een bezoek Badhoevendorp, Nederland. Do outro lado do mundo, Chiayi, que fica em Taiwan (não achou como traduzir). Maputo, em Moçambique. Algunos ciudad no registrado en Argentina. And the last, but not the least, St. Helier, UK.
Vou ser sincero: só sabia da existência de 6 cidades dessas. Do restante eu era ignorante. Depois vou ler algo sobre esses lugares.
Aqui no Brasil o número de cidades visitantes subiu, já são 63. Maceió apareceu na lista (será que foi só porque passei por lá esse nesse último fim de semana?).
Why so serious?
Falta uma semana!! Em geral não sou pessoa para se empolgar com coisas do tipo "disco de banda", "sensação da TV" e "filme do Oscar", mas tenho que admitir que estou deveras curioso para assistir o novo filme do Batman.
Minha infância passou longe dos heróis dos quadrinhos, quando me dei conta já era um adolescente, então não tenho essa afinidade nerd por esses personagens. O que me prende atenção é uma história bem contada, seja em vídeo, papel, HTML, sinal de fumaça. E tenho me surpreendido com a campanha do Cavaleiro das trevas.
Como cada vez mais as divulgações são baseadas no mundo virtual da internet, a Warner caprichou na brincadeira e criou uma Gotham City em ebulição em eventos pré-filme. São vários sítios e brincadeiras espalhados. Para conhecer melhor, acessem o Judão e vejam.
E já que estou falando de cinema, assistam Hancock. Um herói do qual eu nunca tinha ouvido falar e que rendeu um filme assaz legal. E depois de À procura da felicidade, Will Smith tem mais uma atuação impecável (não assisti Eu sou a lenda). Ele já está merecendo mais reconhecimento pela carreira.
Além desses dois acima citados, tenho vontade de ver Wall.E. Parece ser uma boa animação (tenho problemas em assistir animações).
PS: Esse blog ta ficando muito cultural. Kkkkkkkkkkkkkkkk
08 julho 2008
Eu não tenho nada pra dizer, também não tenho o que fazer e só pra garantir esse refrão eu vou enfiar um palavrão...
PQP!!! Como ando com raiva esses dias. Tô puto com o povo que me deixa na mão e nem se dá o trabalho de avisar que não pode mais cumprir o que acordou. Sacanagem.
Devo ser a pessoa com o maior número de bolos por compromisso que existe. De cada dez, acho que só um acontece. E olhe lá.
Eu sou chato pra horário. Sou chato para descompromisso. E as pessoas em geral não se importam com isso, dá até vontade de começar a revidar. Só que sou melhor que isso, então eu relevo. Minha vingança é outra...
Espero que um dias pessoas se atentem para a falta de respeito que isso é e resolvam melhorar. O que custa você marcar algo às 18h e a pessoas estar pronta 5 minutos, 3 minutos antes?? Ainda mais quando vai de carona. Algum imprevisto aconteceu e vai se atrasar um pouco? Ok, ligue e avise. E que imprevistos só ocorram a cada mudança de estação. Ou a cada ano bisexto.
Sei que não vou conseguir passar o resto da minha vida fazendo as coisas só, então vou começar a mudar minha forma de lidar com isso. Ah se vou.
03 julho 2008
Vagas luzes voam
por dentre o véu da noite.
Reluzem. Somem. Tornam a brilhar.
Como estrelas a dançar.
Vagam luzes, flutuam.
Alumeiam meu pequeno mundo concreto,
estrelas num céu desbotado, sem luar
preste a desabar.
Vagalumes, loucos, iluminam minha solidão,
banhada de escuridão e de sonhos sofridos.
Não demora o sol inclemente levantar
e eu contar mais um sono perdido.